quinta-feira, junho 08, 2006

Pensar no agora

Tenho muita vontade de perder dias inteiros aqui a escrever; mas... ou estou a trabalhar ou o blogger não funciona por isso, deixo só uma mensagem curta a confirmar que estou de volta (acho que a culpa é do Sol ;) )

Entretanto, partilho convosco o meu desejo mais profundo dos ultimos dias:

Hum.... saudades de "só pensar no agora".... :D

7 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Mónica Lice said...

Bem-vinda!:)

1:08 da tarde  
Blogger Rosa said...

Pois voltaste! :) E eu não sabia. Ontem, quando escrevei aquele post, lembrei-me logo de ti! :))) E depois, pimba!, tu apareceste!
Bem-vinda.

1:35 da tarde  
Blogger izzolda said...

Praia! Já me estreei noutro dia....infelizmente, não foi nessa da fotografia ;)

Bom FDS!*

3:41 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

E estás mesmo de volta? :) Isso é que são boas notícias. :)

4:12 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

A mini-saia preparou um post para ti!

Espero que esteja do teu agrado!:)

4:06 da tarde  
Blogger Guria said...

Que bom reencontrá-la!
Beijos
Guria

1:34 da manhã  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Oi amiga, que linda foto!

8:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home