quarta-feira, março 15, 2006

FINALMENTE!!!

Ando em pulgas, radiante, extasiada, anestesiada, excitada, contente e por aí fora...
Ando pelas ruas com um sorriso de orelha a orelha, cara de parva e volta e meia solto uma gargalhada incontrolável.
Estou FELIZ. Sinto-me orgulhosa de mim como já há muito não me sentia. Sinto-me iluminada e realizada!
Estes tempos desaparecida da net, serviram para semear algo que já há muito andava a tentar semear, mas por medo (aínda hei de falar convosco sobre este tema: medo) aínda não tinha dado o grande passo...

"Mas o que é? O que é?", perguntam esses bigos curiosos.
É o início da concretização dum objectivo muito grande e importante para mim. É (espero eu) o início de uma bola de neve de projectos que pretendo concretizar:
O flyer aí em cima (concretizado pelo meu amigo David Marques em troca de uma caixa de brigadeiros), começou a voar pelas ruas do Porto no dia 8 de Março!
Finalmente, as "Divinas Iguarias" foram apresentadas ao mundo!! Finalmente saíram do "boca em boca" e passaram para a divulgação mais "agressiva", prontinhas para satisfazer as gulas de vegetarianos e curiosos deste tipo de alimentação.
Finalmente posso ver se este meu projecto é viável ou não! (Rezo a todos os Deuses para que seja porque acredito mesmo nele!)
Estou tão contente que nem sei o que dizer... Tornei-me "chata" no que trata às Divinas Iguarias. Só falo nelas, só penso nelas e em mecanismos de as dinamizar mais aínda. Pareço uma mãe babáda a falar do seu primeiro rebento... hehehhe

E para terminar estas frases que se atropelaram umas às outras, deixo-vos com uma curiosidade adjacente às Divinas Iguarias... eu, que não sou (assumidamente) feminista, sem querer, lancei o meu projecto no Dia da Mulher!
Isto das coincidências dá que pensar... ;)

21 Cachimbos Arrebitados:

Blogger MicasMariana said...

Muitos PARABÉNS!!
Acho que tem mais do que pernas para andar, tem pés, tem mindinhos, tem tudo! E falo a sério!!
E até tive uma ideia um dia destes que tenho de te contar!!
O medo é terrível, mas depois de avançar é SEMPRE A ANDAR!! (espero eu, que também sofro desse stress fininho profissional:S)

7:52 da tarde  
Blogger Etelvina said...

não vais acreditar... mas tb tive uma ideia contigo ;) LOLOLOLO

7:53 da tarde  
Blogger Slipper said...

Vai correr tudo bem, é uma ideia brilhante e não há nada igual, és pioneira neste tipo de conceito!
Parabéns e espero que corra tudo bem!!!!

Beijussssssssssss

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas é um espaço??? Onde fica mesmo!! Sou e Braga e tal!!!!!

10:35 da tarde  
Blogger Bárbara said...

BRAVA!!!!
A mim parece-me que vai ser um sucesso!!! De certeza!!!

Beijos muitos

10:46 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Muitos parabéns!

E todas as felicidades do mundo!:))

Beijinhos!

8:32 da manhã  
Blogger Etelvina said...

Slipper:
Obrigada pela força! Olha que vindo de ti.... tem outro sabor ;)

handprint:
Não é um espaço. é um serviço de take away e entrega ao domicílio de refeições vegetarianas! ;) Mas é no porto.... :S Talx um dia consiga expandir-me para braga ;)

Luxy:
Só espero que os Deuses te ouçam! ;)

A lice e ana:
Obrigada pelo apoio! esperemos bem que sim. Ai os "cagufes".... hehehhe

10:55 da manhã  
Blogger MicasMariana said...

Ñ, ñ acredito:P Nós damos voltas, damos voltas...mas havemos de lá chegar;)

11:30 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Olá,

eu sou do Porto, mas infelizmente não cheguei a receber nenhum panfleto, por isso deixa o contacto ou podias colocar aqui 1 cópia do "menú".


bjs e boa sorete

Sandra

2:17 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Pipas, estou a tentar ler o flyer, porque quero pormenores sobre pontos de venda e contactos. Mas não consigo. Podias enviar-me esses dados? Quer-me parecer que tens aqui uma cliente. :)

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mts felicidades meu anjo!!!
Tens todo o meu apoio!
Se precisares de uma mãozinha, braço, pé, coxa ou peito podes contar comigo...

Beijos doces

5:42 da tarde  
Blogger Etelvina said...

Meus queridos umbigodependentes:
MUITO OBrIGADA pelo vosso apoio! Não imaginam a força que isso me dá! Pelo menos sei que se algo correr mal, tenho sempre um pouso onde me reconfortar! :D:D:D

Quanto aos menus....
divinasiguarias@yahoo.com. Mandem-me mail que eu repondo no dia! :D

Se quiserem umas receitazitas ou dar umas dicas de como melhorar o meu trabalho... basta clicarem aí ao lado onde diz Divinas iguarias (www.divinasiguarias.blogspot.com)

Mais uma vez, muito obrigda por fazerem crescer este umbigo que "sem ti, não seria tão grande assim ;) "

BEJOS GORDOS
PS- SIM, continuo mto feliz heheheh

5:58 da tarde  
Blogger Slipper said...

:) obrigada pelas tuas belas palavras... não sabia que as minha palavras tinham um sabor diferente!! ;) YUPIIIIII
Vai correr tudo bem e que tal se nos desses uns folhetos para distribuirmos???? Cada um no seu canto é mais abrangente! Que tal hem?????
Na minha opinião vai ser um sucesso! Para quem ainda não provou a receitas divinais da PIPAS, não percam tempo porque são de CHORAR POR MAIS! Ela consegiu que eu comecasse a gostar de alimentos que jamais punha a boca! Obrigada Pipas por me fazeres comer comida bem mais saudável e suculenta, saborosa, soberba!! Hummmmmm

BEIJUSSSSS e MUITA SORTE
O que precisares é só dizer!!! Tens a minha colaboração para tudo o que necessitares!

9:39 da tarde  
Blogger joaninha said...

BOA SORTE!!!!
Também entregam em Matosinhos?
Queremos TODOS os pormenores!

8:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa!! Os meus parabéns pelo projecto e pelo blog!

Gostei :))

3:48 da tarde  
Blogger Ana said...

Parabéns!!!!!! :D

7:32 da tarde  
Blogger Etelvina said...

zaza:
manda-me um e-mail para divinasiguarias@yahoo.com com o teu e-mail ou contacto telefónico que eu respondo-te no dia ;)

obrigada pelo interesse :D

11:30 da tarde  
Blogger Slipper said...

eheheheh que loucura!!!!!!! Que sucesso!!!! PARABENSSSSSSSSSSS
Até já imagino um carro com a publicidade ao "Divinas Iguarias" sempre a rolar pelas ruas nas entregas!!!

Beijussssssssssssssss

11:50 da tarde  
Blogger Guria said...

Hei!! Tens tele-entrega para o Brasil?!
Pena que estejas tão longe, aqui não temos muitas opções de comida vegetariana, não minha cidade nem existe!
parabéns!!

Guria

11:46 da tarde  
Blogger izzolda said...

Acho que é uma ideia bestial, Pipas! Parabéns e força nisso :) Também sou uma extremamente-potencial cliente [e em breve envio um mail a pedir mais informações].

Espero que corra tudo às mil maravilhas (o que eu GOSTO desta expressão)!

5:50 da tarde  
Blogger m_stern said...

Bravo!!!!!! Muitos parabéns!

9:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home