segunda-feira, março 06, 2006

Satisfação

Porque...

o amor põe a minha imaginação a funcionar mais que a conta;
ando cheia de formigueiro nos dedos e não paro de criar;
ao deitar as ideias saltam como pipocas e não consigo adormecer;
só me apetece abraçar e estar com pessoas;
ando cheia de mimo;
a vontade de tocar, cheirar e apertar os que mais gosto anda a dominar-me;
felizmente o trabalho é muito;
os projectos futuros são mais ainda;
sinto que tenho de me empenhar mais do que o normal;
acho que isto vai dar frutos suculentos e saborosos....

Ando desaparecida destas bandas!

Prometo voltar muito brevemente mas por enquanto... não posso, não devo nem quero tentar acalmar o turbilhão que anda dentro de mim.
Algo me diz para não o desperdiçar.... ;)

11 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Rosa said...

Nesse caso: SIGA! A malta espera :)

6:27 da tarde  
Blogger Bárbara said...

É... Julgas que me enganas! Eu bem sei que tu só dizes que andas assim para ver se depois uma certa pessoa te dá umas massagens para te acalmar!! Lolololololololololol!!

Aguardo essas ideias, de ti vem sempre coisa boa de certeza!

Beijos

7:18 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Ficamos à espera!:)

Beijinhos!

8:17 da tarde  
Blogger MicasMariana said...

Beemmmm!!! Este início de 2006 promete! Grandes coisas aí vêm...toda a gente q conheço anda a 1000/hora desde que começou o ano!!!
Dá-lhe aí ;D!!!

9:35 da manhã  
Blogger izzolda said...

É por um bom motivo que andas afastada, então! :) Bom trabalho!

1:14 da tarde  
Blogger Etelvina said...

MInhas queridas:
Obrigada pelo apoio! :D
de qq modo, sei que não vou aguentar mto mais sem vir aqui. A ressaca de teclar aqui é tanta que já ando cheia de caimbras nos dedos! herheheh

bejos

3:37 da tarde  
Blogger Ana said...

:D Parar é morrer!!! aproveita as ideias e os turbilhões...a sensação é tão boa!!!!

9:34 da tarde  
Blogger Tetracloro said...

Olá Pipas : Tenho um post para ti no meu blog. Beijinho.

1:01 da manhã  
Blogger Wakewinha said...

Então aproveita e goza ao máximo! ;)
Até à tua volta*

10:23 da manhã  
Blogger Slipper said...

Eu sei que és uma viciada e por isso mesmo assim nao te vais afastar daqui por muito tempo!!!! Eheheheh
De qualquer forma dá-lhe aí com força!!!!

Beijussssssssss

9:45 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Aproveita bem esse turbilhão. Enches baterias, andas feliz e a sorte é nossa, que acabaremos por ler posts animados. :)

5:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home