quinta-feira, fevereiro 16, 2006

MANIAS

A pedido da Joaninha, aqui vai.... Mais uma cadeia, mais uma viagem ;)

5 Manias, pancas e outros que tais:
1. Tenho a mania que a Lua fala comigo;
2. Tenho a mania das limpezas e arrumações (não imaginam o esforço que faço para me controlar)
3. Tenho a mania de beber primeiro o leite e só depois é que como o pão. Nunca misturo, ou inverto a ordem.
4. Tenho a mania de assobiar enquanto caminho na rua
5. Tenho a mania que sou especial
(e tenho muitas mais, mas isso... fica para outras nupcias ;) )

5 bloggers que convido:
Este bigo e este bigo ;)
Este Artista que me chama pulga (tenho curiosidade, que queres?!), este senhor que não ronca!!! e aínda... esta senhora para ver se actualiza o raio do blog!
Sem querer abusar... esta emigrante também! :P (sei que é a sexta, mas não posso deixar de o fazer)

1 Cachimbos Arrebitados:

Blogger izzolda said...

Também já respondi...gostei dessa mania do pão, é curioso como há gestos assim, vincados que não conseguimos imaginar de outra maneira!

4:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home