sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Boletim meteorológico

O esqueleto foi consumido pelo frio e como consequência não ando: deambulo desengonçadamente pelas ruas. Os olhos vêem tudo desfocado, peso uns 500 Kg a mais do que é normal e qualquer reclame com cãezinhos, gatinhos e mais coisas com "inhos" faz-me suspirar.
Só penso em chá, botija, cama e cafuné.
A neura..... pffff é melhor nem falar nela!
A minha vida anda uma delícia e não tenho razão para estar assim!
IRRA!

O Porto voltou a vestir-se com seu "pitoresco" (dizem aqueles que não moram nesta cidade) cinzento e nem me avisou para estar preparada para o aguentar.
ARGH, que loucura!!

Porque é que o tempo influência tanto o (meu) estado de espirito?!

(Esta treta de viver em sintonia com a Natureza dá cabo de qualquer humano... hehehe)

4 Cachimbos Arrebitados:

Blogger MicasMariana said...

Anima-te que amanha é sábado!!

5:02 da tarde  
Blogger Gelly said...

Concordo com a minha homónima!!!
Hoje tb foi um dia mau, mas simplesmente pela irritação cinzenta, sei lá!!
Bem, vou sair que à noite não se nota o cinzento e eu de frio não sofro muito!!!
ihiiiiihi

(meti um cadito de nojo, eu sei, eu sei, mas se te serve de consolação, olha, dói-me a garganta!!! lolOLoolol)

Dp comunico!!

Beijooooooooooooooooooossssssss

8:20 da tarde  
Blogger Slipper said...

A minha unica preocupação é o meu querido bracinho! A minha disposição mantem-se com o dia cinzente ou com sol, claro que o sol é outra coisa mas tem que ser e o que tem que ser, tem muita força! Por isso, melhores dias virão!!!!

Beijusssssssssssss

10:27 da tarde  
Blogger Ana said...

então somos 2! Já ando aqui que nem posso a suspirar pelo verão!!! O que vale é que este últimos dias foram de sol e deu para reabastecer as minhas reservas!

9:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home