quarta-feira, fevereiro 01, 2006

De TI...

... eu quero tudo!

Quero o teu corpo, a tua alma! Quero saber os teus medos mais profundos, os teus sonhos mais íntimos. Os teus traumas e as tuas vitórias. O teu passado, o teu presente, o teu futuro!
Quero que me deixes ser o teu porto seguro, o teu ninho protector, o teu mundo à parte, a tua "borbuja de amor", a tua PAZ.
Quero uma alcunha só minha, o teu amor desvairado, o brilho nos teus olhos quando me vês, ouvir ao longe o teu coração palpitante, ansioso por me ver, 10 segundos antes de estares comigo. Quero que me consumas, que me sugues até tutano, que me desfaças de amor. Que me derretas os medos, os filmes, as histórias que invento, com o calor da tua presença, sufocante e reconfortante ao mesmo tempo. Quero queixar-me de tanto amar e ser amada. Quero acordar aninhada nos teus braços e adormecer com a teia lançada em ti.
Quero-te presente! De corpo e alma! E nos dias em que os Deuses nos façam passar pela provação da ausência do teu corpo, quero encontrar pedaços teus, perdidos na minha caixinha, nas minhas especiarias, no livro que ando a ler no vestido que ando a fazer a pensar em ti.
Quero a surpresa ao fim de semana, o toque à campaínha inesperado; a saída do trabalho com o teu sorriso à espera do outro lado da rua. Quero não ter tempo para desejar, para ansiar, para expectar. Quero que me saibas ler, que me dês colo sem ter de pedir, que me vires do avesso, que me procures no escuro, de olhos fechados e me encontres sem hesitar.
Quero ser a areia do teu mar, acariciada constantemente pelas tuas ondas, pela tua espuma. Quero-te aqui e ali e acolá... presente no meu corpo, no meu ser!
Quero a coerência do teu ser. Quero ouvir "sins" e "nãos". Definições! Certezas! Quero o teu desejo de estar comigo. Quero provocar-te borboletas no estômago quando ouves o meu nome, quando sentes o meu cheiro, quando pensas em mim. Quero que pegues em mim, e me leves onde o vento te levar, sem perguntar, sem sugerir!
Quero que me chames à atenção quando faço algo mau, quando te magoo, ou simplesmente quando não gostas. Quero crescer contigo!
De Ti, quero TUDO! É muito, eu sei! Demasiado até! Talvez mais do que o permitido pelas leis dos homens e das mulheres mortais. Mas sem isso, sou só mais uma, um artigo indefinido... e na tua vida eu não posso ser indefinida. Não posso ser "uma"! Pode não ser "eterno", o meu papel em ti mas agora, no imediato tenho de ser a "A" ou prefiro voltar ao meu mundo solitário reconfortante onde sempre vivi.
Eu não sei viver doutra forma. Preciso do 8 e do 80 para viver no equilibrio. Perco a identidade se não o fizer. Perco o Norte.
É assim que eu sou e é daqui que vem a minha força... e desejo vulcanicamente que tenhas a força para viver assim também!

amor, amor, amor

10 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Slipper said...

Hummmmm que lindo!!!!! O AMOR está no ar e é tão lindo!!
Tudo de bom para ti Pipas!
Obrigada pois és a unica que ainda comenta o meu blog, eu sei que nao actualizo muitas vezes mas é sempre bom saber q ha alguem sempre a espera de uma actualização!

Beijusssss muitossssssssssssss

9:40 da tarde  
Blogger Bárbara said...

Ai melhere!!!!
Tanta poesia, tanta meiguice!!!!

Mais um texto LINDO!!!!!
Brava!!!!

AMEI!!!!

Beijos muitos e gordos

12:40 da manhã  
Blogger MicasMariana said...

De cortar a respiraçao...
do 8 ao 80, só mesmo assim, porque os homens sao de Marte e as mulheres de Vénus. Este texto lindo tem concerteza outra interpretaçao nos olhos de um homem, e ñ quero dizer que ñ sejam menos românticos, sao diferentes. Muitas vezes ñ sabemos receber o seu amor e vice-versa.
Já ñ sei o que estou para aqui a dizer:) mas tinha tanta coisa para dizer que teclar aqui na chega.

9:56 da manhã  
Blogger Victor Leal said...

Uiiii...Love is in the air,la la la la la la la...Assumindo um papel de representação da classe masculina, eu também penso assim, e revejo-me nas tuas palavras! É bom imaginar nessas coisas e melhor deve ser viver todos esses momentos que nos distinguem do resto do reino animal...A CAPACIDADE DE AMAR E SER AMADO.Viva o Amor!

12:20 da tarde  
Blogger Gelly said...

Como é bom ver-te assim!!
Como é inspirador ler-te vermelho!!
Continua!!! :) :)

12:40 da tarde  
Blogger Etelvina said...

Micas:
havemos de discutir esse assunto sem teclas! heheheh

Victor:
é bom saber que nem tudo está perdido no mundo macho ;)

3:48 da tarde  
Blogger Rosa said...

Também não sou nada adepta de meios-termos! :)

4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como marciano que sou, devo dizer que realmente as mulheres são de vénus. os 2 géneros têm maneiras especificas de amar, mas isso não implica que os marcianos amem menos só por não demonstrarem tanto... o amor marciano é subtil, se olharem com atenção, verão mais provas de amor do que imaginam... o amor marciano existe e tá em toda a parte... vamos todos criar uma nova espécie :)

PS: deves ter tido um óptimo acordar hoje... ;)

8:35 da tarde  
Blogger Slipper said...

Eheheheheh é so AMOR que lindo!!!!
AMAR e ser AMADO! Há coisa melhor???? Infelizmente neste momento não sei mas é de certeza do melhor que há!

Beijussss amorososssssssss

9:11 da tarde  
Blogger Etelvina said...

o meu despertar foi doce.. ;)

12:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home