sexta-feira, janeiro 27, 2006

Guerreira do espaço

1ª Parte

As BOTAS

7 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Gelly said...

Fantásticas!!!
Eu ainda tenho de pensar nas minhas!! :P
Estou mortinha por ver a fatiota completa!
Vamos ganhar os prémios todos!
Bigos super power!!
lOLololOLol
Beijoooooosssss

3:36 da tarde  
Blogger Rosa said...

Já se brinca ao Carnaval? :)

3:52 da tarde  
Blogger Etelvina said...

Space fashion 2006 ;)
hehehehe
o resto do fato, mostro mais tarde. (ainda esta a secar)

3:57 da tarde  
Blogger Ana said...

Pois que são 5 estrelas :)
(Quanto à 80s party amanhã...lá estarei concerteza!)

7:12 da tarde  
Blogger Bárbara said...

Eu fiquei maravilhada com elas logo pela manhã!!! QUE LINDAS!!!
ESTÃO POWER!!!!
Mas de ti também não esperava outra coisa, confesso!!!!
Heheheheheheh

Beijos muitos

9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

K lindas... por alguma koisa ganhaste o primeiro premio.... Beijo mana

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

K lindas... por alguma koisa ganhaste o primeiro premio.... Beijo mana

2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home