quarta-feira, janeiro 25, 2006

Buscas incessantes

Encontrei este cartaz hoje de manhã na rua.
Acho que me vou inscrever... ;)

8 Cachimbos Arrebitados:

Blogger MicasMariana said...

És gaja para preencher os requisitos;)!!! E pagam em alegria e boa disposiçao?¿?

3:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

eheheh, bem fixe!

6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se der inscreve-me tb. eheheh. Beijos

7:00 da tarde  
Blogger Bárbara said...

Eu também vou contigo!!!
Hehehehehehehehe

7:28 da tarde  
Blogger Ana said...

Ora cá está mais uma na lista..

11:13 da tarde  
Blogger izzolda said...

Posso candidatar-me antes prá semana, quando a minha carga de trabalho me deixar sorrir de maneira mais pronunciada? :)

11:31 da tarde  
Blogger m_stern said...

aceitam-se castings na doce rebaldaria!(após devida autorização das proprietárias!) ... toda a gente será contratada! ;)

1:17 da manhã  
Blogger joaninha said...

Que liiiiiindo!!!!! :))))))))

8:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home