terça-feira, janeiro 24, 2006

Feminismos à parte

"O homem que vive na indiferença, é aquele que ainda não viu a mulher que deve amar "
de Jean de La Bruyère (ensaista francês do séc XVII)

Como podem constatar, esta citação é de um homem!
Não tenho nada a haver com assunto, uma vez que o senhor em questão já morreu há mais de 300 anos e sempre recusou os meus convites para jantar cá a casa. Por isso, lavo as minhas mãos de qualquer provocação inerente à frase; Limitei-me a copiar as suas palavras...

Mas que é uma sábia afirmação, lá isso é.
Feminismos à parte, claro ;)

5 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Rosa said...

Mas, convenhamos, a recíproca também é verdadeira ;)
(até a Samantha Jones se rendeu às evidências do amor!!)

12:53 da tarde  
Blogger Etelvina said...

naaaaaaaaaaaaa :P
(não posso dar o braço a torcer no meu blog! :P)

3:01 da tarde  
Blogger Bárbara said...

Concordo plenamente! E espero que todos aqueles que vivem na indiferença encontrem a sua amada!!

Beijos muitos

6:58 da tarde  
Blogger MicasMariana said...

ABAIXO A INDIFERENÇA!!!

12:06 da tarde  
Blogger Etelvina said...

LOLOLOLOL
solariso, "obrigo-te" a ler o post "?" de novembro de 2005.
Verás que não faz sentido, essa provocação.
Este blog, é dedicado ao amor e às pequenas provocações tipicas de uma não assumida feminista. :P
Vive na indiferença quem não se deixa amar e ser amado!

5:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home