segunda-feira, janeiro 16, 2006

100!

Caros Umbigodependentes,
É com um enorme prazer e orgulho ainda maior, que apresento o post número 100 do "O MEU UMBIGO é maior que o TEU!"
Não direi mais nada sobre o acontecimento para não estragar o momento ou desviar a vossa atenção da, natural e justificada festa que devem estar a fazer ao receberem semelhante notícia!
Entretanto deixo-vos ficar com esta bela fotografia, tirada (com a minha máquina nova! :D) exclusivamente para a celebração de tão nobre ocasião!
Nunca é demais agradecer as vossas visitas e comments ao longo destes 100 posts. São todos indispensáveis ao crescimento forte e saudável deste blog que, como o nome indica: (MEU UMBIGO é maior que o TEU! mas) sem ti, não seria tão grande assim!"

6 Cachimbos Arrebitados:

Anonymous Anónimo said...

mts parabéns!!
bju

8:31 da tarde  
Blogger Slipper said...

PARABENSSSSSSSSSSSSS

beijussssssssssssss

10:25 da tarde  
Blogger Bárbara said...

BRAVA!!!!
Muitos parabéns!!
E que LINDA ficou a fotografia!!
que canetas giras!!
;) ;)

Hehehehehehe

Beijos grandes

12:11 da manhã  
Blogger Gelly said...

Iupiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
Estou no meio da sala de computadores da fac, com meia-dúzia de paspalhos a olhar para mim, mas continuo a rir!! ehehe Parabéns bigo!!!
E venham mais 100!!!!!
Beijoooooooss
:)

1:32 da tarde  
Blogger MicasMariana said...

Ena! Ena! Viva! Viva!
Muitos 100, muitos mais!

3:37 da tarde  
Blogger izzolda said...

Os primeiros 100 já foram, venham os próximos! :)

3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home