sexta-feira, janeiro 06, 2006

(mais) Memórias...

... que não interessam nem ao menino jesus.

A propósito do post anterior, lembrei-me duma "(bi)proeza" que fiz há muitos anos, provocada pelo programa de televisão em questão (agora que sei qual é, muitas mais lembranças saltaram cá para fora).
Lembro-me que, para entrar no mundo do chapéu era preciso subir a uma cadeira, atirar uns pozinhos de prelim pim pim e saltar lá para dentro enquanto os corpos diminuiam de tamanho....
Santa inocência da criatura Pipas.... que destruiu duas cartolas do avô à custa desta brincadeira! :P
A imaginação infantil é tramada ;)

2 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Gelly said...

ihihihiihihiih

Brava bambina!!!

:)

5:57 da tarde  
Blogger Bárbara said...

Pois eu acho que a piada da infância está toda nessas brincadeiras!!!!
Já começo a ter uma leve ideia dessa série, mas ainda n me lembro a 100%!!

Beijos gordos

9:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home