sexta-feira, dezembro 23, 2005

Praga Musical

P, porque és primeiro e parceiro como não há!
A, porque és amigo como tu és...
T, porque és também, um tagarelas que faz "quá, quá!"
I, inseparavel como tu vês....
N, és nadador,
H não há maior!!!
O, olha para mim, ouve bem!!!!

Junto as letras todas, dá PATIIINHOOOO
És bonitinho, meu patinho, és alguém!!!!


Desde que acordei, até agora, estive sempre a "ouvir" esta musica.
Arre que estas pragas, são difíceis de controlar! ;)

3 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Slipper said...

Que lindo, tão saboroso de ler!
:)

Beijusssssssssssssss

12:30 da manhã  
Blogger e said...

ai.. deixa lá as rabanadas, anda para aqui!

3:40 da manhã  
Blogger Bárbara said...

Eu bem me parece que a programação começa a funcionar!!! Eu se fosse a ti tinha MEDO!!!!
Hehehehehehehehe

Quanto à praga musical, esta até é muito boa!! Há outras que são bem piores, antes esta que "the eye of the tiger", ou "La tortura"!!!
LOLOLOLOLLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Beijos muitos

3:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home