sexta-feira, dezembro 09, 2005

Eu Contigo

"Eu, contigo
eu consigo
fazer o que digo
Eu, contigo
eu não cobro
eu não pago
e eu não devo
Devo dizer-te ao ouvido
eu sem ti
não tem sentido
tem sido(devo dizer-te ao ouvido)
bem bom
bem bom bem bom
bem mais
do que o que é bom
bem bom bem bom"

Sérgio Godinho in Escritor de Canções

Este Senhor (SG) "viu-me" crescer. Ajudou e ajuda-me a crescer.
Sempre presente na minha vida.... acho que até mesmo antes de nascer, a minha mãe já soltava as suas melodias pela casa, numa tentativa de "manipulação" (justificavel) da minha personalidade.
É mais uma daquelas relações inexplicáveis que não posso deixar de alimentar. Frequentemente sinto que escreve para mim e muitas vezes sobre mim. São sensações que dizem ser do mundo do exagero e da fantasia infantil mas para mim, são pura sintonia com a Natureza, que apimentam a vida e me fazem sentir especial. Disfarçado de melodias que não me saem da cabeça, frases feitas do dia a dia, sentimentos e princípios do meu EU, sonhos românticos de princesa e ataques contestatários de inconformada, está sempre lá, no meio das minhas atitudes, na raíz daquilo que sou.

Às vezes gosto de jogar com esta "relação". Verificar se as manias das "sintonias" são só manias ou algo mais.
Então, como se de uma tirada de tarot se tratasse, escolho um álbum à sorte, um música qualquer e ouço atentamente o que ele tem para me dizer sobre o agora da minha vida.

Hoje, fiz esse jogo e saiu-me este poema!
E agora, é mania ou não é mania? ;)

3 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Gelly said...

100 manias!! ;)

5:02 da tarde  
Blogger Slipper said...

Perfeitamente enquadrado no cenário actual!!! eheheheheh
"Não há coincidências"!!!!!!!!!!

beijussssssssssssssssss

6:25 da tarde  
Blogger Bárbara said...

São sinais, de coisas que nos acontecem todos os dias! É preciso é estar atento e não os deixar passar em branco!

Beijos gordos

3:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home