terça-feira, novembro 29, 2005

Apelo IMPORTANTíSSIMO!!!













Caros Umbigodependentes,

Este belo teenager que vêem aí em cima chama-se Rufia.
Foi encontrado nesta sexta feira à noite pela minha querida e tresloucada irmã, que não resistiu à tentação de lhe arranjar um dono.
Infelizmente (e reforço o infelizmente), não podemos ficar com ele. Mas gostavamos muito que ele fosse adoptado, rápidamente, por alguém que gostasse de o encher de mimos e não o largasse nunca!
Deve ter 5 ou 6 meses, tem um olho azul e outro castanho, é beijoqueiro, extremamente simpático e curioso. Muito meigo e brincalhão. Já sabe o que quer dizer "não" e em 3 dias conseguiu conquistar o coração da minha "burguesa" Stimpy (acreditem ou não, estão aqui ao meu lado a brincar como tolos).
Gosta de ração (aliás, parece-me que só gosta de ração), aceita bem o banho (agora o pós-banho.... é melhor deixá-lo correr uma boa meia hora num jardim qualquer.. :P) e não usa a casa como wc!


É um querido, não consigo tirar os olhos de cima dele e tem potencial para vir a ser um cão 5 estrelas!
Caros Umbigodependentes, se souberem de alguém que esteja ansioso por ter um cão e tenha condições e espírito para o tratar como um REI, dêem-lhe o seguinte contacto: 916336848!

Infelizmente o Rufia não pode ficar muito mais tempo cá em casa (t1, com duas pessoas e dois cães... é um bocado complicado) e preciso urgentemente de encontrar um dono à maneira para o teen ;)

Vá não tenham medo!!! Os prós são sempre mais numerosos do que os contras :P
amor, amor, amor

2 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Slipper said...

É tão fofo!!!! Eu não tenho condições para ficar com ele, mas espero que encontre um dono(a) tão boa como a da Stimpy!
Mas se souber de alguém que queira dou o contacto ok?

Beijocas

9:53 da tarde  
Blogger MicasMariana said...

Tou a ver se consigo convencer alguém...vamos a ver.
O bicharoco é mesmo lindo!

4:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home