quinta-feira, novembro 24, 2005

Sono

Hoje voltei a dormir mal!
Fui acordada 5 vezes durante a noite; e fiquei com 90% da cama ocupada por um corpo com muito pêlo e nariz frio e húmido (olhem que não sou eu)!
A STIMPY voltou para casa!!! :D:D:D

Estou que nem posso do cansaço duma noite mal dormida, mas voltei a estar completa :D

5 Cachimbos Arrebitados:

Anonymous Anónimo said...

kero mandar um beijinho,primeiro a ti,pipas pela tua reflexao profunda acerca do amor canino, e depois outro a Stimpy por darte toda essa companha e carinho.
curioso ,muito curioso este stimpy.
por certopara um exemplo fabuloso de expresao de amor canino nao deijedes de ouvir a musica dos "Mutantes" vida de cachorro, ven totalmente ao caso e certeza que curtides!
beijinhos!!!!!!

12:43 da tarde  
Blogger Bapla said...

ternurento!!!
:)

2:34 da tarde  
Blogger Gelly said...

Pois voltou e que alegria!!!

ai, ai.... lá está a musiquinha!!!
Tão parvinha! ihihihiihih


É de me lembrar dos sorrisos e beijos da bitinhos! :)

4:28 da tarde  
Blogger Bárbara said...

Por mais palavras que eu escreva aqui não vou conseguir exprimir covenientemente o que sinto por a Stimpy estar de volta!!!

É algo que me transcende!!!!

A Pipas tocou à campainha e eu já sabia que ela a tinha ido buscar, desço no elevador e.... STIMPY!!!!!

Sorrisos e lambidelas com fartura!!!! Que saudades da minha menina!!!!

É tão,tão,tão,tão,tão,tão,tão,tão,tão,tão,tão,tão,tão,tão,tão,BOM tê-la de volta !!!!

Beijos muitos

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sono? O Homem do Saquinho vai ajudar-te! Esta noite tenho um saquinho para te dar descanso e relaxamento...

Esta noite vais dormir como e com os anjos...

4:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home