terça-feira, novembro 08, 2005

Esta vida são dois dias ;)

Mais uma vez acordo com o afago do Sol...
Sigo a minha rotina prazeirosa de fim de semana.
Um café e um jornal, um passeio a pé até ao rio, um fino e uma vista sublime sobre a cidade.
Recupero forças aninhada numa fria cadeira que me aquece. Vejo vida a passar à minha frente, partilho momentos com seres verdadeiramente especiais, recupero forças para o que virá a seguir.

A seguir!

Acompanho-me de verduras multicolores e enfio-me na minha toca, de porta aberta para quem quiser entrar. Arregaço as mangas e começo a criar! O verde, o laranja, o vermelho e o branco espalham-se em mil e um pedaços de formas e texturas diferentes. São todos regados com fios de gargalhadas e unidos com mãos de purpurina.
Uma iguaria foi preparada para as minhas Musas inspiradoras.

Musas inspiradoras!

Chegaram uma por uma. Todas elas sorridentes e apetrechadas de néctares dos Deuses. Mais uma vez juntamo-nos todos para celebrar a vida. As melodias cantadas, as conversas à mistura, o bater dos talheres, o encher dos copos e os risos espontâneos, compuseram a musica da tão maravilhosa noite.

Noite!

Foi longa e deliciosa. Deambulou por locais familiares em ambientes novos, diferentes. Inventamos jogos, brincamos sem hesitar, entregamo-nos à embriaguez dos nossos seres e deixamo-nos ir pelo vento, cujo ultimo pouso foi na Doce Rebaldaria.

Na Doce Rebaldaria!

Flutuei e sorri. Lutamos contra o João Pestana e perdemos. Fomos raptados para a dimensão dos sonhos e voamos até o amanhã.

O amanhã!

Foi intimo e memorável. Acordei tranquila e aquecida! Plena de alegria e aconchego forte!
Mimo quem me mima e trago o pequeno-almoço à cama onde se encontram pedaços meus..
Tagarelamos até não podermos mais. Encaixados uns nos outros, limitamo-nos a sentir, a pensar, enfim, a estar.
Mimamo-nos até nos transformarmos em mel. Estamos derretidos e afundados nos corpos uns dos outros. Estamos dentro duma redoma de amor, as nossas respirações criam a atmosfera e o corações ditam o ritmo das carícias.
Este amor de que vos falo, é puro e inexplicável. É íntimo e profundo. Celestial, transcendental, telepático! Quanto mais mimado fica um de nós, mais mimo o outro absorve. Sim, acho que posso chamar de simbiose.
Está quente e confortável, este ambiente matinal.
Hum.... a sorte que tenho!
O tempo passa lá fora. Mas nesta redoma está estagnado. É só nosso, somos nós que o comandamos. Nesta manhã, limitamo-nos a disfrutar o agora!
A típica gula de dia seguinte ataca e mais uma rotina prazeirosa se aproxima:
Batatas fritas com maionese em frente à praia!
Pintalgo a tarde com umas corridas na areia com a Stimpy e uma soneca embalada pelo mar!
Revigorante!
De volta a casa, afundamo-nos todos no afecto uns dos outros outra vez. Mimamo-nos e mimamo-nos e mimamo-nos. Não conseguimos enjoar. Queremos sempre mais e mais e mais.
Também quem é que se cansa do que é bom?!
A noite já vai alta e o meu corpo está cada vez mais pesado.
O João Pestana voltou a aproximar-se e desta vez nem quero ripostar.
Entrego-me aos seus domínios e deixo-me ir.
E assim passaram dois dias, que pareceram uma vida!

Após este fim de semana, é inevitável dizer:
O meu umbigo é terrivelmente maior que o teu! :P

2 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Bárbara said...

Pois quanto maior ficar o teu umbigo, maior se torna o meu também!!!!
Que belos dois dias!! Espero que hajam muitos mais assim!!!
A simbiose pode atacar a qualquer momento!!!

Hehehehehehehe

Beijos MUITOS, GRANDES e SIMBIÓTICOS

2:05 da manhã  
Blogger Guerreiro Maui said...

oh pa... é por causa destes pedaços que te adoro... ;)

BEJOS

10:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home