sexta-feira, outubro 21, 2005

A vossa sorte....

.... é que eu tenho mesmo MUITA necessidade de escrever!!!

Quem me conhece, sabe que na bolsa não pode faltar um caderninho e uma caneta, na mesinha de cabeceira está sempre presente o tão cobiçado "Livro dos Segredos" e agora, no computador, "O MEU UMBIGO é maior que o TEU!"

Pois é meus caros (pseudo) Umbigodependentes, confesso que tentei estar mais de uma semana sem atirar umas palavritas por estes lados, mas estava a sufocar....
O meu umbigo e eu estamos tristíssimos pela vossa falta de participação nas nossas deambulações e chegamos até, a ponderar "fechar actividade".
Convivemos mal com a decadência e doía-nos demasiadamente a alma ao ver a diminuição do número de intervenções!

MAS... como o MEU UMBIGO é mesmo muito MAIOR que o TEU, apercebemo-nos que a relação que temos com a partilha das nossas ideias e sentimentos vai muito mais além do que isso! É uma necessidade básica diária (sim, por vezes faço um esforço sobre-humano para não editar mais do que um post por dia) indispensável ao nosso equilibrio com o mundo! É impossivel ficar calada quando há tanta alegria, tanta VIDA à nossa volta à espera de ser partilhada!
Por isso, como temos aqui umas quantas estórias por contar, soltamos a rolha que nos tapava a garganta e voltamos ao ATAQUE começando, uma nova etapa!

Meus caros senhores, o meu umbigo é AÍNDA MAIOR do que era antes! :P

3 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Bárbara said...

Eu que comento sempre e tenho a consciência tranquila, apenas te digo que quanto MAIOR for o teu umbigo, MAIOR se vai tornando o meu!!!

Obrigada, môre!!!!
~
Beijos gordos

11:29 da manhã  
Blogger Gelly said...

O teu e o de toda a gente que por aqui passa e se delicía com as tuas estórias, relatos de aventuras e desventuras!!!
Eu que estou sempre aqui enfiada, digo-vos que saio sempre com o umbigo inchado e sorridente!!
Vá, não voltes a ficar tanto tempo sem escrever, vale?! ;)
Beijoooooos

1:22 da tarde  
Blogger Slipper said...

Pois,pois....bem vinda! Já estava fartinha de não ver novidades neste blog, sempre tão recheado!!!
Quanto à falta de participação é uma questão de hábito (que diria eu!), mas é o MEU BLOG!
Independentemente disso só te digo uma coisa, CONTINUA....
E também estou a gostar muito de ver novidades em DIVINAS IGUARIAS!!

Beijinhuuuusssss

10:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home