quinta-feira, outubro 13, 2005

"Extra, extra..."

OS DUFF vão actuar na fnac do Gaiashopping, dia 16 de Outubro, ás 17h!!!


É certo e sabido que esta banda de Torre de Moncorvo proporciona um dos melhores concertos que o panorama musical português do momento tem para oferecer!
6 musicos de gabarito, munidos de instrumentos originários de várias zonas do planeta, constroem uma atmosfera étnica e profundamente selvagem à qual ninguém fica indiferente!
(Para mim, estão no top 10 das bandas nacionais!)
Aos presentes será garantido: ritmos desenfreados a dominarem as vossas almas, letras incentivadoras à alegria e confiança, 3 kg a menos no fim do concerto, e MUITO, mas mesmo MUITO BOA disposição durante o resto do dia!

Um conselho de amiga?!
NÂO PERCAM!!! Caso contrário, os vossos umbigos, ficarão ainda mais enfezados do que o que já estão! :P

PS- para mais informações e sacar a MAQUETE, consultem o site dos DUFF;)

3 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Bárbara said...

IUPIIIIIIIIIIIIII!!!
Já estou a ouvir a maquete!!!! Não é que não seja uma prática frequente!! hehehehehe

VAI SER TÃO BOM!!!!

beijos luxuosos

5:46 da tarde  
Blogger Victor Leal said...

Eh eh...sinceramente pipas! se me permites a confiança porque nao sei o teu nome. Quando leio os teus textos eu dou cmg a rir-me...é impressionante a forma como tu vês os Duff, a forma como decompoes a sua essencia e como retratas os sentimentos eles transmitem! Acho que nunca ninguem tinham feito tal apreciação...eu prefiro nao pensar k eles vao tocar em gaia pk eu tb kero ir e nao posso! é frustrante. fica bem

8:52 da tarde  
Blogger Gelly said...

Ai não perco não! É que não perco mesmo!!! Vai ser curtir e fazer videoclips até mais não!!! ;) :D

1:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home