quarta-feira, setembro 28, 2005

Feminismos à parte...

Adoro Homens "evoluidos" que não conseguem pôr de parte o seu lado MACHO!

Se vêem uma Mulher a fazer alguma actividade considerada como "típicamente masculina", mesmo que não achem piada nenhuma à dita actividade, têm sempre que tentar executá-la no momento! Mais grave: se não conseguirem ser melhores que nós, dizem barbaridades como: "Estou destreinado", ou "Acho que isto está estragado", entre outras frases deliciosas da mesma familia.
Não posso impedir um sorriso interior quando INCHAM assim que sentem a presença de outro ser do mesmo género, maior que eles, nas redondezas;
Sou fã da satisfação reflectida naqueles corpos quando dizemos algo como: "Ajudas-me a abrir esta lata que não consigo...?"

Fazem-me sorrir!
Aquilo que vêem como uma fonte de força é no fundo o principio da vulnerabilidade deles ;)
Está na essência masculina, por mais evoluídos que sejam!!!
São tão LINDOS!!!

Adoro Homens evoluidos que não conseguem pôr de parte o seu lado MACHO e sem darem por isso, contribuem para o meu umbigo ser maior que o deles ;)

Feminismos à parte, claro ;)

10 Cachimbos Arrebitados:

Blogger CoFactor said...

...acho... que não devo comentar...

2:20 da tarde  
Blogger Etelvina said...

Quero aínda agradecer ao macho MUSA que me inspirou neste post! :D
Muito obrigada, homonimo! :P:P:P

2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como sendo o atrás referido macho musa, queria só deixar claro que realmente discuti este assunto com a sra blogger. mas que fique assente que dei alguma luta na discussão e que abri a lata com mt gosto... hihihihihihi

2:45 da tarde  
Blogger CoFactor said...

aaaaaaaaaaahhhhhhh! nãooooo consigo resistir! :P

Acho, para começar... que a vulnerabilidade das meninas, começa exactamente no ponto em que escrevem ou dizem "feminismo". A vulnaribilidade dos homens é responder a posts destes eheheheh! ... e teasings do género.

A única actividade tipicamente "masculina que conheço" é (e desculpem a falta de mesura) urinar de pé, e eu até acho piada a isso e já ouvi mulher que o fazem... e não, não vou competir com elas, nem perguntar se elas querem ajuda em um momento desses. ;)

hoje em dia a ameaça territorial não se faz só pelo macho vs macho, às vezes as fêmeas tb trazem a bagagem de competição......
maior... normalmente a minha parte maior não está à mostra... como vou saber se eles são maiores ou menores??... isso leva tempo... mas sorrio e aceito sempre, quando fazem questão de a mostrar.



(a minha parte maior é a alma - explique-se)

Por outro lado, juntar evoluído e Homem na mesma frase é um risco, a não ser para dizer que Homem é algo fora dos parâmetros da evolução Natural.

Lindos são os Homem e as mulheres, (eu escrevi mulheres com letra pequena?!...hmmm), MULHERES, que envoluem - envoluír : palavra que inveitei mesmo agora, para explicar uma ideia... posso? posso?? -

Envoluem - é à partida plural, obriga a mais que um independentemente de "géneros", ou seja, uma ajuda em algo tem haver com a partilha, momento para mais que, até infinito...sem olhar a quem.
En - de envolvimento / voluír - de evoluír.

Adoro mulheres que fazem posts destes, para eu fazer comments deste... e sim o teu umbigo será do tamanho que quiseres...

nose kiss

2:47 da tarde  
Blogger Bárbara said...

O mau trabalhador culpa o seu instrumento!!!! hehehehehe

O defeito nunca é deles, têm sempre alguma outra justificação!!!

Cada género tem as suas falhas!!! A deles é genial!!!! A

A mi me gusta!!!

Hilariante!!

Brava!!!

Beijos luxuosos

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A minha querida avózinha (93 primaveras) sempre me disse: "Quanto pior é o artista, melhor quer a ferramenta!"

Também sempre ouvi que quem desdenha...

11:11 da manhã  
Blogger Gelly said...

Fazem sorrir a ti e a todAs. São realmente momentos divertidos... :P O difícil, por vezes, é resistir à gargalhada emergente! ahahahah
Grd post!

12:00 da tarde  
Blogger Victor Leal said...

ÉS uma artista...Vim parar a este blog por causa do texto que postaste em que falavas do concerto no hard club.eu estava la e partilho da tua opinião, eu sou o irmão caçula do Pedro e do Ricardo, ñ sei se algum dia foms apresentads. Depois de ter vindo ao teu umbigo pa ler o texto sobre os duff axo que tambem ja me tornei num aficionado deste blog. Aprecio mto a forma cm escreves, os assuntos que abordas e a forma como o fazes...os meus sinceros parabens.lool Bjo
www.360o.blogspot.com

1:11 da tarde  
Blogger Etelvina said...

FOGEEEE!!!
Olha, fizeste-me ganhar o dia!
Muito obrigada pelo apoio! Muito obrigada por gostares! fizeste-me mesmo muito feliz!
acredtia, é do coração isto que digo!:D:D:D:D

OBRIGADA, a sério!!!
és sempre muito bemvindo ao meu umbigo! :D
já estas linkado, diogo :P

1:46 da tarde  
Blogger Victor Leal said...

Agora é a minha vez!!! Também ja me fizeste ganhar o dia, por pensar que hoje ja fiz alguém feliz! lol. Agradeço também o teu comentário no meu modesto blog que por enquanto ainda tem um umbigo microscopico quando comparado com o teu que plos vistos ja tem umas proporçoes bastante consideraveis. lol. fica bem...bjo
Victor Leal
www.360o.blogspot.com

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home