terça-feira, setembro 13, 2005

Musas

As minhas Musas são tão reais que por vezes nem acredito que estou mesmo acordada!

As palavras e frases soltas que aqui deixo, escorrem dos dedos a cada momento que penso nelas e nos sentimentos que fazem despertar na minha essência!
As minhas Musas são Homens e Mulheres que pertencem à minha vida e contribuem para o que sou. Umas infiltraram-se há pouco tempo, outras existem desde sempre!

Cada uma é unica!
Cada uma tem algo a ensinar-me e um papel primordial e próprio no meu coração!
Cada uma é indispensável à minha sobrevivência neste mundo que dizem ser mau.
Cada uma é responsável pela minha crença no "VIVER" como um previlégio a que poucos têm direito e eu sou uma das eleitas ...
Cada uma é Força!

Apetece-me ser peneirosamente cansativa e contar aos quatro ventos apenas algumas das manifestações de afecto que insistem em polvilhar durante o meu dia a dia; Tornar-me insuportávelmente fatigante de tanto tentar fazer compreender ou ilustrar, o que sinto ao ver os sorrisos e olhares ternos delas... a paz que se apodera de mim quando deixo de respirar porque estou a ser estrangulada pela força dos Abraços delas!

Tenho a certeza que a minha ventura nas amizades é rara e muito dificil de conseguir!
Tenho a certeza que sou uma previligiada!

E acho que nunca conseguirei agradecer na plenitude aquilo que a minhas Musas fazem por mim! As atenções e carinhos demonstrados em momentos verdadeiramente importantes, bem como naqueles que não têm, aparentemente, significado algum!

E assim, canto e apresento a quem quiser ouvir e ver, o "Gastão" que me transformei à custa dos inconscientes mimos, colos e inspirações que as minhas Musas me foram proporcionando, desde o momento em que penetraram na minha vida, tornando-se também Elas, as notas das melodias que embalam os trilhos da estrada que caminho...

24 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Bárbara said...

Bem!!! Até fiquei sem palavras!!! A mim serve-me a carapuça!!! Nem sei que dizer! Amiga, Cara- Metade do meu coração!!!!!! Ainda bem que tive a sorte de te encontrar na minha vida!!! Uma amiga assim, é o melhor que se pode ter! Estarei sempre aqui para te dar mimos, colos, abraços, beijos, puxões de orelhas, enfim... Tudo o que tu quiseres é teu!!! Dispõe!
Neste momento, O MEU UMBIGO É O MAIOR DO MUNDO!!!!!!

Beijos gordos, luxuosos e INFINITOS

5:12 da tarde  
Blogger Gelly said...

Entendido Pipas... entendido!!! :)
A força dos umbigos ajudar-me-á a distinguir os mirandeses dos simples asininos!!

(Sim, sim, não resisti a vir cá ! :b)

Amei o post, amei! (AMO!!!)
Espelha bem o teu umbigo e como é de facto maior do que de qualquer outro porque se entrega como nenhum!
No que depender de mim, receberás em dobro aquilo que dás porque mereces... porque me apetece!!

ADORO-TE!!!!!!!!!!!!!!

Beijooooooooooooossssssssssssssss DEUSA!!!

5:42 da tarde  
Blogger Gelly said...

Ora aí está outra forma de te descrever- PS :D :D
Quando pensamos que não há mais nada a dizer, a fazer, ou nos perdemos em (in)decisões, apareces tu, umbigo de LUZ,de alegria, de purpurina, ... , deusa da vida, amiga de verdade :) e lembras-nos que há sempre mais um sorriso, uma lágrima, um sentir... há sempre vida, mais VIDA dentro de nós, "simplesmente" à nossa espera.
És a minha (nossa) FORÇA e CORAGEM (P.S.) !!!!
Beijooooooooooosssssssssss anafados de felicidade!!!!!!!!!!


amor, amor, amor :)

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, pelo que vejo és uma pessoa cheia de amor no coração... Pena que quando te conheci passasses o tempo todo a fazer os outros infelizes. Aí sim, o teu umbigo parecia maior que o próprio mundo... Espero, para bem de todos os que (nem sei bem como) gostam de ti, a mudança seja sincera e duradoira. Aproveita o teu blog para pedir desculpa a todos quanto fizeste sentir lixo, que tal?

9:38 da manhã  
Blogger Etelvina said...

pois é.... ja percebo porque é que te fiz infeliz. com essa cobardia toda, nao podes pedir outra coisa!!!!
Ao menos ganha um pouco de dignidade e assume o que dizes!!!!
e qto ao amor no coração.... parece que TU é que estas seco!

11:27 da manhã  
Blogger Gelly said...

A inveja é realmente asquerosa!!! E a cobardia só comprova mais ainda esse teu umbigo encarquilhado. Jovem, não sei quem és, nem se te conheço, mas acredita, assim não vais longe!!

11:35 da manhã  
Blogger Bárbara said...

É verdadeiramente vergonhoso fazer um comentário desses e não ter coragem de o assinar...
Não tens vergonha de não assumires as tuas opiniões?É que se não tens, devias. Isso chama-se Cobardia, caso n te tenha ocorrido.
O umbigo da Pipas é, sempre foi e sempre vai ser maior que o próprio mundo. Pelo simples facto de ela fazer muito felizes as pessoas que a tratam bem e que estão à sua volta! Não conheço ninguém mais amigo do seu amigo.

ass. Bárbara

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se calhar o lixo merce ser tratado como tal... e não se pode ser tão bom assim para se gostar e deixar ser gostado por tudo e todos... sorry.. não é para qualquer um.

ps.: n percas tempo... a serio. podes sempre ir apanhar sol em vez de meteres nojo em blogs. fica bem.

A.S.

12:13 da tarde  
Blogger Gelly said...

Anonymous!!
Mas esta malta não se toca?!!

Cambada de embriões que nunca mais evolui e cresce!!

Meteria dó se fosse por alguma anomalia cromossomática, qui ça uma delecção, ou inversão das bases azotadas, mas não!! Esta "gente" tacanha, cobarde é assim por pura estupidez, falta de visão humana e vontade de crescer, de justificar o nome da espécie a que no fundo não pertencem.

Cambada de Idiotas!!!

É triste ver pessoas alheadas de sentimentos, perdidas em pormenores mundanos que as abstraem dos outros e lhes negam verdadeiras partilhas, mas essas coitadas, são pobres de espírito que não fazem mal intencionalmente. Agora paspalhos(as) que consciente e deliberadamente querem espalhar mal, transformar o mundo no recanto inóspito de onde vêm e inundar os outros das mais pálidas tonalidades, isso REVOLTA-ME, dá-me literalmente a volta ao estômago, que se contorce para conter o turbilhão de movimentos que dá voz ao tumulto que anseia por sair, por libertar essas sensações execráveis, de regresso à origem abjecta que as vomitou- esses seres hediondos que ousam chamar-se gente, como nós.

E CHEGA, que embriões assim não merecem qualquer atenção!!

O lema é amor, amor, amor... senti-lo e partilhá-lo, mas amigos há coisas que realmente só dão vontade de repartir cacetada. Se ao menos eles tivessem neurónios para as assimilar!!! Enfim...


P.S.- Não me interpretem mal, há anónimos e anonymous!! :P Apesar de preferir sempre que se identifiquem, quem não o faz, mas é positivo, tudo bem. Assumo que é timidez e respeito. Agora quem difama verdadeiros humanos, seres de luz e com um coração descomunal que enternece tudo e todos ao seu alcance, isso não admito e é pura cobardia. Tentativas frustradas de conspurcar o divino. Desistam, é impossível!!!


Pipas é pura luz!
ADOOOOOOOOORRRRRRRRROOOOOOOOOO-TTTTTTTTTEEEEEEEEE!!!!!!

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa, depois de ler as reacções dos fãs apaixonados ("Pipas é pura luz", etc e tal), devo-me ter enganado na Pipas... Ou se calhar não...

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...................................

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não é para todos o privilégio de poder conhecer a pipas que só se dá a conhecer a quem realmente gosta dela... sorry.

A.S.

2:58 da tarde  
Blogger Etelvina said...

Se te enganaste na pipas ou nao, isso pouco me importa. Sou a Pipas, a Filipa, quem tu quiseres chamar.
Agora, pergunto que raio de força é essa que te faz fazer as coisas pela calada, sem a ssumires qm és. Se sou a pessoa de quem falas, gostava de saber quem és. Pra perceber quem é esse ser tao pequeno que cruzou o meu caminho um dia, que nao consegue vencer os seus medos e assumir quem é (lutar contra a vergonha de sermos o que somos, deve ser mto duro, nao?)
Qto aos "fans apaixonados", nem te atrevas a menciona-los. Pq pessoas como tu, nunca compreenderao o valor deles e do que falamos.
Espero sinceramente, que algum dia venhas a sentir amor (receber e DAR) para poderes perceber do que NOS FALAMOS!
E agora chama-me o que quiseres, mas metes-me ASCO com essa tua pequenez!

3:10 da tarde  
Blogger Etelvina said...

PS- obrigada pelo comment. Fizeste com que este post tivesse a maior audiencia de sempre!
Ha males que vem por bem!!!
Contribuiste para: o o meu umbigo ser MUITO maior que o teu!!!
LLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLL
Obrigada

3:13 da tarde  
Blogger Bárbara said...

Fica aqui mais um então!!!!
Já só faltam 3!!!!
hehehehehehe

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não seja por isso....
18º com muito, muito, muuiiiiiiiiiiiitooooooo love!!!!!
Amizades destas não se encontram todos os dias!! É preciso "ter" para perceber
Xuak :)

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bom...
isto está animadíssimo!! :)
quem é que anda aí a dar que falar?? :)
não queria nada entrar neste filme...
desculpem-me, mas vou seguir o exemplo do "desenhista" e vou apontar prós vinte...

18+1=19!!!!
tá quase... ;)

BEJOS DOS NOSSOS

12:39 da tarde  
Blogger Etelvina said...

As minhas musas sao todos aqueles que, citando a minha cara metade: ENFIAM A CARAPUÇA!!!! ;)
Espero que nem te atrevas a não enfia-la :P:P:P

bejos obesos

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente vi a luz: és mesmo tu Pipas. É com tristeza que vejo que continuas a ser a pessoa mais dissimulada que conheci até hoje. Mas para te fazer a vontade, vou ser o post nº 22...

4:39 da tarde  
Blogger Etelvina said...

é, meu caro/a. Não posso agradar a todos! e contra isso nao posso fazer nada. Vivo bem com a minha consciencia e sei que todos os dias tento ser melhor. e tu.... a quem eu tanta infelicidade espalhei (que pelos vistos ainda dura) tb não és melhor. Pq qdo precisei, nao soubeste estender a mão!

é mto facil falar, não é?

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que vislumbro uma sombra de...humildade? Se te conheci numa fase (se bem que longa) menos boa da tua vida, em que te sentias bem a espalhar infelicidade à tua volta, e não te ajudei, aqui vai o meu pedido de desculpas público! Não consegui perceber. Desejo sinceramente que tenha sido uma fase e que já esteja ultrapassada. Isso devolve um pouco a minha fé na alma humana.
Não vim aqui para te ofender, mas sim para te fazer pensar que tu já ofendeste muito, pessoas que nunca te quizeram mal. Da próxima vez que precisares que te estendam a mão, não empurres.
Sinceramente, sem rancor, desejo que te sintas feliz porque só assim podes fazer os outros feliz. E não, eu não vivo dependente da recordação de te ter conhecido, simplesmente voltei a deparar-me com o teu nome e isso trouxe memórias que achei por bem libertar.

Bem haja

8:41 da tarde  
Blogger Bárbara said...

Público, mais ou menos...
E no cuzinho, não vai nada????
Público significa revelares a tua identidade...
Tens medo de quê?

Ass. Bárbara

8:57 da tarde  
Blogger Etelvina said...

Sempre gostaste de te fazer de vítima e achaste que és o sol da vida dos outros. Afastaste quem gostava de ti e nunca paraste para tentar ver o que se passava na vida dos outros...

não me leves a mal, mas achei por bem libertar estas memorias também

bem haja.

2:58 da tarde  
Blogger Slipper said...

Olá a todos,
Não consigo deixar de dizer alguma coisa e chegar ao 26º!
A ti Pipas os meus PARABÉNS, e desde já te digo que tens muita sorte em não ter esse "ser" como teu AMIGO, pois não me parece digno de tal....
È um palhaço e um grande cobarde!!!
Conheci-te à muito pouco tempo mas já deu para ver que és uma pessoa muito POSITIVA e cheia de LUZ, se esse PALHAÇO não viu, então é porque é Cego ou não merecia ver!!!


Beijocas grandes
Patrícia

4:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home