segunda-feira, setembro 05, 2005

Fechado para obras!

É do conhecimento geral que a minha relação com o mundo electrónico sempre foi conflituosa!
São inumeros os casos de relógios que param quando entram em contacto com o meu pulso, ou telemóveis topo de gama que bloqueiam quando lhes toco, ou ainda (e este sim, mais grave de todos) os computadores... que pura e simplesmente rejeitam a minha presença em todo e qualquer momento!

Como podem constatar, "O MEU UMBIGO é MAIOR que o TEU!", sofreu algumas alterações forçadas na sua imagem...
Não faço a menor ideia do que lhe fiz, mas se vissem o template ontem à noite, até ficavam enjoados com o CAOS que encontravam!

Uma vez que a minha aptidão para reparar novas tecnologias é nula, informo-vos que este meu querido filho vai ficar FECHADO PARA OBRAS, até conseguir descobrir o problema.... que poderá demorar ANOS de investigação profunda!!!!

Peço desculpa pelo incómodo,
Prometo ser o mais breve possivel,

A Gerência
Pipas

PS- VIVA O ÁBACO!!!!

8 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Gelly said...

NÃO, NÃO, NÃÃÃÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....

fechado?!?!?!?!?!?

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo................

é o desespero na comunidade.....
o caos na sociedade que sorri e vive de alegria!!! :P
ihihihiih

Tratamos disso logo à noite, dê por onde der!!
Ninguém janta, sem o umbigo estar operacional!! ;)

Beijos fortificantes!! :)

4:27 da tarde  
Blogger Bapla said...

é o teu blog e o nosso Insólito.... :(
se precisares de ajuda desta amiga que gosta das tecnologias.... sabes onde me encontrar....
não podemos é ficar sem os teus raios solares bloguianos!

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

COMO?!?!?!?!?!?!

esses gajos da Micro-não~sei~quantas ainda não aplicaram todos os recursos técnológicos que conhecem para adaptar os computadores à tua presença????!!!!!
MAS QUÉ QU'ELES ANDAM A FAZER COM A VIDA DELES?!?!

não te preocupes minha querida... vou já tratar disso!! trata só embalar "este menino" p'ra ele crescer forte e bonito... ;)


quanto ao resto... bem... a Lança do Guerreiro voa certeira!

nos Ventos da Justiça, ela ganha velocidade.
na Luz do Sol Crescente, ela ganha fio na sua lâmina.
na Mão da Plenitude, ela ganha... VIDA!!!

LOOK OUT MICRO ROBOTS SOFTS!!!!
BEWARE ENEMIES OF THE MAUI GUERREIRO!!!!!!
BY THE POWER OF GRAYSKULL... SUPERCALIFRAGILISTIEXPIALIDOCIOUS!!!!!!!!!!!

HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA


...



relendo este comentário, sou obrigado a concluir que a ausência (ainda que temporária) do TEU umbigo me está a levar a um estado alucinogénico de depressão profunda e alheamento da realidade...

por isso... vê lá se te despachas!!! ;)

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenho o mesmo problema com os computadores!!! e ninguem acredita! é bom saber que nao sou so... beijao

1:47 da tarde  
Blogger izzolda said...

LOL

Também já me aconteceu e era um título demasiado grande...mas agora já está tudo normal menos as cores, não é? Podes voltar à carga :)

**

2:05 da tarde  
Blogger Etelvina said...

Não posso deixar passar isto em branco!
GUERREIRO MAUI! Este teu ultimo "comment" é sem dúvida alguma o MELHOR da toda a história do "O MEU UMBIGO é maior que o TEU!"
Ainda não consegui parar de rir e já perdi a conta as x que o li!
LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL
és FANTASTICO!
LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL
Grande momento, sim senhor!!!
Aplaudo de pé!

9:03 da tarde  
Blogger Etelvina said...

tb quero fazer referencia à lélé, que não sei quem é mas deixou um comment solidário hehehhe.
Obrigado.
E obrigada por vires ao meu umbigo, volta sempre, és mto bem vinda! :D

9:06 da tarde  
Blogger Bárbara said...

Eu presto aqui tb o meu aplauso ao fabuloso comment do guerreiro maui!!! HILARIANTE!!!!! POR DEMAIS!!! Mas claro que isso é devido ao celente conteúdo deste blog, sempre cheio de posts que nos fazem sorrir e nos inspiram!!!!! Digam lá que a Pipas não escreve bem? Ora atrevam-se...!!!! Depois tenho uma conversinha com que tiver essa ousadia!!! VIVA O UMBIGO!!!!!!

12:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home