terça-feira, agosto 30, 2005

Pecado Mortal....


Chama-se INVEJA!
E é o que estás a sentir ao veres esta foto da Festa da Ana!
Para a próxima já sabes: não faltes!
A não ser que queiras que esse umbigo fique cada vez mais encarquilhado! ;)

10 Cachimbos Arrebitados:

Anonymous Anónimo said...

jà sinto as chamas do inferno dos invejosos me aquecer os pes...

11:57 da manhã  
Blogger Bapla said...

oooooh.....
sim! para a próxima vou!!! vou! vou!
mas desta vez n pode ser.... :(

3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu fui!!!!! E foi a festa do século!!!! Os que não foram, que se roam de inveja!!!! hahahahahaha

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que foto linda!! E neste momento, seguia eu, de olhos vendados, guiada por um dos umbigos que tanto faz crescer o meu. Pé ante pe, seguia certa do amor que gerara esta grande surpresa, este gigantesco carinho, de contornos dourados e com sabor a mar.
Ouve-se um "shhh" depois um "está tudo pronto?" e siga... sim, estava tudo pronto. O meu coração estava cheio, tão cheio... o meu corpo era uma explosão de sentidos e já nem sabia onde terminava o meu e começava o dos outros. De repente estava no mar, nos sorrisos abafados de quem me aguardava, na mão da Pipas que me guiava, no flash do Nélio, que tão carinhosamente registava cada instante, na música que me inundava e dizia que eramos todos uma enorme borbulha de amor e tb na que ouvira até então, para sempre parte de mim... "Ai, estou nervosa, estou mesmo nervosa, acreditas?" Senti o sorriso da Pipas :). Paramos. Alguém se aproxima, confiante do seu anonimato, coloca-me um colar (mais um mimo a quem já se sentia abençoada) e um sorriso trai as suas certezas e revela a identidade... Desfaço-me num abraço sentido e começamos a descer. "Ui, isto vai ser complicado! Não, não... assim ainda cai!" (mal sabiam eles que era impossível. Eu já não caminhava... levitava, apenas!!). Segundos depois senti a areia nas sandálias (as sumérias! :P). Descalcei-me para a sentir mais ainda com o corpo e com a alma, à medida que me preparava para tirar a venda. "Já posso?", "Sim, claro!" (a voz de mais um umbigo :) essencial à vida)

......

não sei quanto tempo passou

......

foram segundos concerteza, mas lembro-me bem de cada um deles. Fiz questão de registar o momento e acreditem, quando fecho os olhos, sinto a areia nos pés, a brisa salgada no rosto, as flores no peito, o tremer das mãos e até ouço o vosso burburinho....

segundos eternizados para sempre no meu ser!

.......

Uma inspiração profunda, um "Ana não chores" e nasço para o mundo, aquele que construí (e continuo a edificar), com quem partilhei pedaços de mim e tanto me fez crescer e me dá vontade de continuar!!

Overwhelming... foi overwhelming!!

Senti a purpurina no corpo, desembrulhei cada um dos sorrisos oferecidos, saboreei cada abraço apertado e voei nas palavras e gestos partilhados...

e ao nascer do sol sentia ainda tanto dentro de mim e de novo alguém me perguntava "Tu não tens frio?!" Como?!? Como poderia eu sentir frio, com o coração tão quente e a alma tão iluminada? "Não, nenhum mesmo!"... e continuei a celebrar... a sonhar... a viver!!

OBRIGADA!!

Beijjjjjoooooooosssssssss

7:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó IANA ÉS TÃO LINDA!!!!!!! VIVA A IANA!!!! ADORO-TE!!! QUE TEXTO LINDO!!!! OBRIGADA!!!! BEIJOS ENORMES E INFINITOS

8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

POis é.... eu sou tão boa, tão boa, tão boa.... pessoa!!! ihiiiiiihiihihihih

2:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SNIFF SNIFF SNIFF

SNIFF


Tou muito triste por ver o k não pude viver tou triste por não ter dado akele abraço e beijo k mostrariam de facto o kanto me tocas-t...
Keep it unreal.
Life can always be a sweet dream

Ass: akle k faz Bzz Bzz sniff sniff

12:41 da manhã  
Blogger Gelly said...

Sure it can... just remember smiling... always!! E não te preocupes, estavas lá em espírito!! :)
Beizzzzos

8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois!
e inda gozam, é? gozam com as pessoas que se encontram (temporariamente) debilitadas... mas esquecem que essas pessoas (eventualmente) recuperarão... héhéhé
ah pois é... não estavam à espera desta, pois não?... mas é assim!
e eu voltarei!!!!!
eu terei a última palavra!!!(*)
recorrerei à bravura e força dos meus antepassados ainda mais feios que eu e subjugár-vos-ei (?? será assim??) !!!

tremam.........











(*)- nem que essa última palavra seja um "por favor...?????" coberta por um olharzinho de cachorro entristecido... ;)

1:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu na minha TOUR pelas terras de D. Afonso Henriques fui parar à festa maravilhosa do século :)
"fantástico carago!"
Foi perfeito... so não teve uma coisa... comparação!
Brigado a todos voces são lindos!!!

Um megabeijo e um superabraço!
Nelio

2:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home