sábado, agosto 13, 2005

O primeiro dia!

"E é então que amigos nos oferecem leito
entra-se cansado e sai-se refeito
luta-se por tudo o que leva a peito
bebe-se come-se e alguém nos diz bom proveito
e vem-nos à memória uma frase batida
hoje é o primeiro dia do re
sto da tua vida
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida "

Sérgio Godinho in Pano-Cru


Fui acordada por um Amigo preocupado com o meu bem estar... Só com isso e nada mais.
Logo hoje que é o primeiro dia do resto da minha vida!
Definitivamente os meus Amigos são de uma qualidade fora de série! Por isso:
"Bebo a coragem até dum copo vazio!!!
Hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas..."
;)

3 Cachimbos Arrebitados:

Anonymous Anónimo said...

Amigos são akeles que de braços abertos esperam até de madrugada por noticas do outro mundo que invicto será mais facil de lidar quando do abraço apenas sai o calor que um dia veio do outro lado só para o abraçar...

Apartida não faz grande sentido mas faz para mim e sei k no meio da confusão do palavreado vais encontrar akilo k foi reiterado.

Ass: akele k faz Bzz Bzz

4:54 da tarde  
Blogger Etelvina said...

Amigos são todos aqueles que eu sinto constantemente saudades e estão sempre prontos a dar "aquele" abraço! ;)

um bejos 3 dígitos!

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigos amigos 3 dígitos á parte...
LOL

Ass: Akele k faz Bzz Bzz

3:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home