segunda-feira, julho 25, 2005

Ode ao MITRA!!!

A "Ode ao Mitra" é dedicada a todos aqueles que se sentem tão confortáveis comigo como quando estão sozinhos e não têm o mínimo problema em abusarem da minha disponibilidade e boa vontade só para saciarem os seus raquiticos umbigos!


TU, MITRA
que insistes em fazer-te de convidado para jantares lá em casa,
que telefonas insistentemente a pedir um canto para dormir na minha minuscula casa,
que me obrigas a fazer km para te ir buscar ou levar a casa,
que impedes que tenha tempo para estar sozinha porque precisas que te acompanhe numa actividade qualquer que não interessa "nem ao menino jesus"
que desorganizas a minha vida toda ao apareceres lá em casa de surpresa só para satisfazeres um capricho teu!
que queres que "fique para tia" só para poder estar sempre disponivel para ti
que me procuras nos teus momentos de aflição
e que te lembras de mim ao veres algo que sabes que vou gostar...
És a minha força, o meu sorriso, a minha luz e a fonte do amor que emano!!!
És a confirmação que vale sempre a pena lutar pelos outros e amá-los incondicionalmente, sem medos nem manhas.
És o meu sonho, a minha realidade, a minha vida!


Ou seja, és o principal responsável por o meu umbigo ser maior que o teu! :P

4 Cachimbos Arrebitados:

Anonymous Anónimo said...

Eu quero é bolos, muitos de toda a variedade possivel. Ah e mais alguns. Mas...... onde é que me sento???? Os lugares estão todos ocupados. Fogo é sempre a mesma coisa.... Um gajo aqui pá cheiode fome E de boa vontade .....
TSS TSSS TSSSS Já não há respeito

BEJOOOOOOOOOOOOOOOO

5:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ei Ei "Tia Pipas" até soa bem... lol
Tem o seu je ne sais quois de familiar e parece um bom sitio para deixar os putos quando os tiver e kizer ir fazer um programa com a Dama...
LOLOLOLOLOL

Assinado: Akele faz Bzzz Bzzz

Ps: Só tenho pena que neste momento tenhas muito mais k fazer (leia-se BRAVO E ATÉ K ENFIM)

8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

engadome voluntariamente a esse TU, colgome do telhado do T e boto um sonho na curva da U para descansar ao abrigo da tua companha.


beijinhos dos boms

el pedrillo

1:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mitra???!!!!!!

quem quem??
onde?!
cheira-me a esturro... ou a publicidade enganosa!!!! ;)

MUITO OBRIGADO...
(impõe-se, não...? ;) )

7 BEJOS por cada mitradela....

7:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home