sexta-feira, julho 15, 2005

Mudemos de Assunto!

"há quem afirme
há quem assegure
que é depois da vida
que a gente encontra a paz prometida
por mim marquei-lhe encontro na vida"

Sérgio Godinho in Campolide

Partilho convosco outra das frases que frequentemente passa dias inteiros às voltas na minha cabeça! Esta é daquelas que nos faz sorrir sempre! :)

3 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Bapla said...

concordo plenamente!!!

;) já vi que tens contador

6:40 da tarde  
Blogger e said...

olá.
queria comentar o teu outro blog... mas acho que vais lá com menos frequência.

sabes, quanto à vegetarianice acabo por concordar contigo, embora as minhas razões sejam muito mais chegadas ao respeito pelo animal em si do que propriamente pela mãe natureza. já quanto à separação do lixo discordamos, claro. não aceito andar a trabalhar para empresas privadas encherem ainda mais os seus bolsos com o trabalho de casa de cada um.

beijinhos.
j.

2:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro enxofre que tem sempre de ser do contra.... explicas-me como é q ficaria o papel se o misturassemos com lixo organico ao fim de 2 ou 3 dias...? :P

Podes falar no divinas iguarias!
Não escrevo tanto pq nao posso dizer disparates à vontade :P

6:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home