terça-feira, julho 05, 2005

A minha prenda de anos!!!

Como é usual, todos os anos dou uma prenda de aniversario a mim mesma (Pro caso do evento correr mal... ;) ) )

Este ano decidi oferecer-me um BLOG! A grande maioria dos meus amigos tem um... por isso também quero!
Infelizmente o computador lá de casa está em coma desde o dia 28 e só hoje é que pude oferecer o presente a mim propria! :D

PARABENS PARA MIM!!!!! (atrasados... heheh) (apesar de não gostar o branco, tenho de o usar.... dicas dum grande amigo pra equilibrar o yang do meu estomago e baço! :P)

bejos cheios de cor

2 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Flácido Sulfúrico said...

Fiquei orgulhoso da frase que me diz respeito... É bonito!!! E pela parte que me toca, apesar de longe fisicamente, esta amizade é e será como foi nos tempos em que estávamos juntos todos os dias... Beijocas grandes, os teus blogs já são dos meus favoritos...

4:35 da tarde  
Blogger MicasMariana said...

ó Flácido, bem me parecia que só podia ser contigo que ela tava a falar. Acaba lá o curso que já tens aqui pelo menos duas clientes para abrires consultório lá pelo norte:)

10:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home