quinta-feira, julho 14, 2005

A minha casa é uma REBALDARIA!

Já lá vão 6 meses e 12 dias desde que me tornei uma mulher EMANCIPADA!!!

A convite da minha "cara metade" (lembro-me como se fosse ontem o momento), transformamos uma pequena e degradada casa perdida na Boavista, num lar acolhedor cheio de cor e boa disposição; aliás como tudo deve ser nesta vida ;)
As discussões são inexistentes e o respeito pela espaço alheio é uma máxima nossa (entenda-se espaço alheio como espaço emocional e espiritual porque casa é demasiado pequena para haver quaquer outro tipo de espaço fisico independente, para além da cama e das gavetas do armário da roupa)!

Presamos e cultivamos as coisas boas da vida: as pessoas e o riso!

E sem darmos por isso, transformamos o nosso lar num local cheio de VIDA e actividade! Enfim, rebaldaria das maiores que já vi até hoje. Não me lembro de passar um dia sem receber a visita de um ou outro amigo. Nem me lembro de passar uma semana sem receber pelo menos um telefonema de alguém a pedir guarida por uma noite, ou duas, ou um fim de semana....
Isto para não falar dos inumeros jantares que partilhamos vezes consecutivas na mesma semana.

Ponto de passagem, de quem vem do Sul pro Norte, do Interior pro Litoral, ou vice-versa, não há quem não nos contemple com dois minutos de treta e um abraço quente à entrada e outro à saída.

A minha casa é uma rebaldaria! E ADORO acordar com agitação alheia, pequenos almoços divinos partilhados entre pessoas tão diferentes cujo único ponto em comum são nossa amizade e o apreço pelo Amor como nutriente básico da vida!

A minha casa é uma rebaldaria, responsável pelo meu despertar sorridente e sereno! E desejo ardentemente continuar a mimar todos os que lá passam e deixam ficar um bocadinho de si permitindo que me torne, todos os dias, uma pessoa mais feliz e completa!

Tenho todo o meu ser alimentado pelo Amor que vocês me dão e essa é a maior fortuna da minha vida!
Definitivamente, O meu UMBIGO é MTO maior que o teu ;)

6 Cachimbos Arrebitados:

Blogger MicasMariana said...

Até que enfim um novo "post", não podes deixar os teus leitores assíduos nesta agonia:) Que bela rebaldaria, a minha casa também está sempre de porta aberta p'rós amigos quando lá estou...só gostava de lá estar mais vezes!!!!

7:17 da tarde  
Blogger Etelvina said...

Sabes que nem sempre ha inspiração para escrever... ;)
Mas obrigada pelo incentivo!
:P

6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A casa da PIPAS... a melhor morada em porto!!
todas as comodidades,, sorrisos mil..um placer!!
voltarei sempre little pipas com esses abraços ao chegar e ao marchar ( o segundo com penita certeza..)

coidate e ven tu visitarme ..logo me criticas no blog se quizer..pero VEN!

MIL beijinhos multicores Pedriño ( galego maluco)

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece titulo de um seriado da TV mas a realidade é k a casa apesar de minuscula acolhe mais pessoas e vivencias k a invicta casa da musica k tão perto s encontra desse ultimo reduto de traquilidade e paz.
K é a pekena casa semeada algures na boavista com vista para o "golden dream" de todos nós. Sentado no sofá k tb é cama com o meu rolo de papel na mão lá passei eu noites coloridas de Verão.
Assinado: Akele faz Bzzz Bzzz

3:17 da tarde  
Blogger Etelvina said...

Pois ficas a saber que ja temos um saco cheio de rolos de papel à espera de serem usados por ti!!!

É sempre uma delicia ouvir o teu riso e até ja sinto falta do ressonar... ;)
bejos bejos bejos
Volta, o puff sente a tua falta!!! heheheh

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Puff não!!! É k me custava horrores a sair dele. E diga-se a bem da verdade que a ex modelo fica lá bem melhor k moi...
Assinado: Akele faz Bzzz Bzzz

8:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home