segunda-feira, julho 18, 2005

Mais uma volta, mais uma viagem!!!


"São 19:50, e acabei de chegar a casa da praia!!!

Estou relaxada, salgada, sorridente e o coração atestado de amor! Às 21:30 tenho de estar no auditório do TUM e não faço a mínima ideia de como chegar lá... É normal. O vicio fala mais alto e comprometo-me a ir ter a sitios que desconheço na totalidade.
Perdi a conta à quantidade de vezes que passei por situações semelhantes.
Gosto desta adrenalina de me meter sozinha na Julieta e ir ter com alguém que gosto, só pra poder fazê-la sorrir (sim, estou convencida que a minha missão na terra é fazer os outros rir e sentirem-se mais felizes)!
Sei que não há mínima hipotese de chegar ao destino sem acontecer pelo menos uma peripécia, mas tenho mesmo de ir!

São 20:05 e saio de casa a correr! Dou uns bejos à Stimpy, ligo o radio de casa (não consigo deixa-la sem musica), deixo uma mensagem à minha cara metade e voo em direcção a Braccara Augusta!
Decido experimentar um caminho novo. Perco-me!
Má opção!
Meto-me a caminho novamente e na auto-estrada não há que enganar: basta procurar a saída que diz Braga Centro!

Ai que a Julieta é carro veloz! Conseguimos fazer a viagem em 40 minutos! :D
Começo a ver as placas de Braga e não encontro a saída " Braga CENTRO". Continuo, continuo até que vejo indicações para Barcelos.... ooops, acho que já estou um bocadito mais à frente...

Felizmente liga-me um anjo: a BERTA!!! Que me diz: Pipas, devias ter saido em Braga SUL (22 km ANTES!!!).
Saio em VILA VERDE! Paro na portagem e descobro que me tinha esquecido do dinheiro todo em casa!!! Oh, não, vergonha, das vergonhas!!! Ainda por cima, não sei se tenho dinheiro que chegue no cartão para pagar a portagem!
Com o meu sorriso nº23, la digo ao homem:
- Olhe, veja lá se isto passa! - e o cartão passou!!! Fico oficialmente a zero e a gasolina ja não deve dar para mto mais...

Vou na estrada nacional em direcção a Braga, novamente! Já são 21:20 e a peça começa às 21:30..... O coração bate forte, não sei se consigo chegar a horas! Gostava tanto de ir ver a peça...
O deposito entra na reserva e estou sem saldo no telef.
Liga o Andre!
-Entao, Filipa, onde esta a senhora?!
- Perdida em Merracos!!! Aguenta tudo que estou já a chegar! (mentira.... mas eu sei que os Deuses vao-me ajudar)

Liga novamente a Berta. Mais indicações de como chegar la!
Espera por mim na bomba da AGIP, diz ela. E como é normal, volto a Perder-me!!! hehehehe
Não consigo mesmo controlar esta tendencia... :P
Finalmente, lá sou descoberta pelo meu anjo salvador, em frente a uma "BIKE SHOP", no meio duma organização qualquer em Braga!

Leva-me à porta do auditório, vou buscar o convite e sento-me durante uma hora tranquilamente a ver o exercicio :D "
Correu bem. Teve alguns promenores mto engraçados, banda sonora por x igual à do "Rasganço" e uma frase que ficou: o amor, por vezes, tem orçamentos incomportaveis para o coração!

O sorriso do André ao ver-me no fim, valeu por cada minuto de aflição que passei.
E a amizade e prontidão da Berta, só me fizeram ver a sorte que tenho na vida com as pessoas a quem chamo Amigos!

Muita correria, muita loucura, para no fim receber uma boa dose de Amor!!!

Mais uma demonstração de como o meu umbigo é maior que o teu! :P

2 Cachimbos Arrebitados:

Anonymous Anónimo said...

já diziam os antigos: A pressa é inimiga da perfeição!!!Mas ainda bem que acontecem estes precalços, porque senão não tinhas histórias para contar!!!!Beijos gordos

8:46 da tarde  
Blogger Etelvina said...

Nos meandros da nossa história, a Magia Impera! Entre as montanhas e vales dos nossos sentimentos, seremos sempre os polos opostos... atraídos!

4:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home