quarta-feira, julho 20, 2005

a TEIA FEMININA......

Lanço uma perna sobre o homem que me fez tremer, um braço sobre o peito que acariciei e encaixo a face num pescoço que beijei... Aninho todo o meu corpo noutro que por momentos, também fez parte de mim.
A TEIA feminina está lançada!!!
A TEIA feminina é simplesmente o prolongamento dum momento mágico. Um complemento de carinho e cumplicidade enebriantes!
Inexplicavelmente, tenho a necessidade de sentir o outro corpo na sua totalidade. O cheiro, o batimento cardiaco, a respiração, a pele, a pele, a pele....
Sorvo o momento!
O corpo entrega-se lentamente ao mundo dos sonhos... fico quieta a assistir com atenção à sua passagem para o outro mundo. É fascinante! Embriagante. O frio no estômago ataca de novo...
O silêncio é cortado apenas pela respiração serena dos dois seres que chegaram a ser um só!
Finalmente deixo-me ir também.... Sou a TEIA feminina emaranhada no teu ser.

4 Cachimbos Arrebitados:

Anonymous Anónimo said...

quen fora mosquinha---bzbzbzbzbzbzbzbzb
bzbzbzbz!

er pedrito

4:02 da tarde  
Blogger Bapla said...

só para dizer que foste convidada para um desafio: http://sentidoverde.blogspot.com/2005/07/respondendo-ao-desafio-do-puto.html#comments ;)

7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho este texto LINDO!Brava!!!

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não só é lindo como hipnotizante...

muito bem...

onde andavas tu nas minhas noites de sonhos "agitadó-eróticos"???? sinto-me ludibriado... quer-se dizer... apercebo-me agora que andei a ter sonhos de apenas 3 estrelas quando TU tinhas as outras duas...
sua feia... ;)

BEJOS

P.S. muito bem... muito bem mesmo...

7:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home