terça-feira, julho 26, 2005

(des)inspirações

Passei a manhã toda na segurança social a tentar resolver um problema que ficou para amanhã; a Julieta ficou sem bateria no meio da rua e o telefone também!!!
Até parecia um começo de dia porreiro com tanta peripécia em tão pouco tempo (sim, eu não percebo porquê mas acho piada a estes azares!).
Mas definitivamente, sempre que o SOL se esconde, deixo de conseguir expressar o que tenho cá dentro e só me apetece dormir.
O que me leva a compreender a razão pela qual não fico morena facilmente: não é falta de melanina, é excesso de CLOROFILA!!!
Ontem vi uma cena cómica na tv em que alguém dizia que queria girar o planeta 18º de modo tornar Portugal um país tropical com 8 meses de SOLintenso por ano...
APOIADO!!!! ;)

Posto isto, parto sem dor, uma vez que hoje não dou uma pra caixa!! :P

0 Cachimbos Arrebitados:

Enviar um comentário

<< Home