segunda-feira, julho 25, 2005

Tagarelices Umbigantes


Apresento-vos os 1º umbigos falantes do Blá Blá:
O Luxy, O Gelly e o Fungi!

2 Cachimbos Arrebitados:

Anonymous Anónimo said...

Pela parte que me toca, e pelas outras partes envolvidas, eu digo que são os mais belos umbigos que há!E além disso, são também bastante simpáticos e as conversas são muitos interessantes!!!hehehehehe

8:02 da tarde  
Blogger Gelly said...

Mas onde é que eu andava nesta altura do campeonato? Os vossos bigos já faziam parte da minha alma, mas não vejo sinal de gelly por aqui. Tá mali, tá muito mali!! Devia andar sem net, só pode.

Adoro-te e é tão bom reviver estes momentos, recentes, mas históricos!

É tão bom confundir-me com datas e anos, incluir-vos em memórias anteriores a vós mesmas e quase não crer que ainda não vos conhecia, ainda não partilhava da vossa alegria, da amizade que me faz sorrir todos os dias e que me faz querer mimar-vos, enjoar-vos de lamechices, soterrar-vos de carinho.

Adoro-vos tanto, tanto... e esta noite no blá blá foi mágica, cósmica, sem dúvida alguma!

Para quando um rendez vous?
Quero voltar aquela casa de banho e povoá-la de gargalhadas novamente; perder-me no flash reflectido no espelho e encontrar-me no brilho dos vossos olhos, na purpurina do vosso sorriso e sentir os nossos umbigos gigantes, imensos de felicidade....

Ai saudades..... do ontem, do hoje e do amanhã... saudades eternas dos bigos!!!

Beijooooooooooooooooossssssssssssssss de uma obesidade imensurável e infinitamente repetidos!!!

:D :D :D :D

8:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home