quinta-feira, agosto 11, 2005

O Regresso do AMARELO revitalizante!

FINALMENTE um valente RAIO DE SOL entrou pela janela do quarto e disse-me:
-BOM DIA, hoje nasci para ti!!!

Depois de semanas dominadas pelo depressivo cinzento, o SOL voltou a ditar as cores da nossa amantíssima INBICTA (sim, o "B" é propositado) e com elas trouxe toda a energia e sorrisos que preciso para viver a vida na sua plenitude!

Como se não bastasse este abraço matinal da Natureza, fui aínda envolvida pelo delicioso odor a bolo de chocolate acabado de fazer, assim que saí do quarto! :D
Neste momento a "Doce Rebaldaria" (já faz parte dos pontos de paragem obrigatórios do Lonely Planet de Portugal) alberga a "módica" quantia de 8 pessoas que decidiram perfumar o nosso lar com esta iguaria dos deuses antes que acordasse!
Hum..... e vocês nem imaginam como estava bom!!!

Acho que poderia viver 1000 anos e nunca me cansar da agitação matinal do nosso lar, dos mimos de quem lá para por uns tempos.... do crescimento desmedido do meu umbigo! :D

Mas os mimos não param por aqui!
Com o estômago composto, e a alma tranquilizada, recebi ordens para relaxar na totalidade e entregar-me nas mãos duma revigorante Massagem Ayurvédica!
Sem preconceitos nem tabus, cumpri os conselhos do terapeuta na totalidade e despi-me dos panos que insistem em cobrir-nos (quase) todas as horas do dia.
A naturalidade com que encaram o corpo e a sua nudez, tornou o momento ainda mais simples, e como tal, mas prazeiroso! Enfim, meia hora de puro deleite como já há muito precisava!

Posto isto sou uma mulher nova! Pronta a espalhar sorrisos e calor aos trambolhões por onde passar e de braços abertos para os receber também! Pelo menos durante os proximos 200 000 anos!

E não é que o Sol nasceu mesmo para mim hoje?! ;)
Amor, amor, amor......

2 Cachimbos Arrebitados:

Anonymous Anónimo said...

So posso dizer uma coisa...

Brava Bambina!!!

Mas nem a falta do astro amarelo t consegue tirar a Boa disposição...


Ass: Akele k faz Bzz Bzz

10:49 da tarde  
Blogger Etelvina said...

Há que fazer por isso! :D

Como dizem os sábios: "tristezas, não pagam dívidas!"

Ou as vaidosas: "chorar faz rugas"

E os cientistas: "10 minutos de riso intenso, equivalem a meia hora de bicicleta!"

:P

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home