sexta-feira, agosto 19, 2005

LUA CHEIA!!!

Hoje é noite de Lua Cheia!!! Ou a noite de Jaci! :)

Não sei porquê mas ando a pensar nesta Lua há já algum tempo.
A minha Amiga Su diz que por sermos essencialmente constituidos por água, funcionamos como as marés e por isso sofremos tanto a influência Dela! Acho uma excelente teoria, mas tira-lhe muito encanto.

Por isso esqueço os "cientismos" e os "esoterismos" a Ela associados e assumo que esta agitação interior é o prenuncio de uma noite especial.
Não faço perguntas. Nem tento encontrar explicações. Deixo-me simplesmente ir...

O número de dedos que o meu corpo transporta, não chegam para contabilizar a quantidade de vezes que A senti a olhar sobre o meu ombro durante esta ultima semana; Ou simplesmente a cumprimentar-me enquanto ocupava o lugar que Lhe pertence na noite!

Tenho a mania que temos algum tipo de conectividade.
E por vezes até tenho a certeza absoluta que está a falar comigo quando muda de cor, ou quando olho em frente e Ela está tão grande, tão grande... que parece que posso ir a correr desalmadamente na sua direcção e atirar-me naquela imensidão de Luz e Força só para podermos conversar um bocadinho!
O que vale é que Ela está tão longe que não consegue contar os segredos que lhe fui confiando ao longo destes anos a ninguém... ;)

E hoje só penso Nela!
E por A sentir tão forte, deixo-me estar à sua mercê.
Esta noite serei aquilo me Mandares ser, sem receios nem expectativas.
Entrego-me totalmente nas Tuas ondas, LUA!

4 Cachimbos Arrebitados:

Anonymous Anónimo said...

Para variar, volto a repetir-me: NÃO POSSO CONCORDAR MAIS!!!! Dizem que os nativos de caranguejo são muito influenciados pela lua, porque são signos de água!Apesar de ser demasiado terrena, até acho qeu deve ter um fundo de verdade!!! hehehehehe VIVA A LUA CHEIA!!!!!! AAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

1:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E com ou sem festa em sua honra, a Lua será celebrada, com alegria, muita alegria espalhada por umbigos conectados, sorrisos partilhados e sonhos espelhados no brilho que sabemos ter! Beijos umbilicais... a ambas!!!


Sim, sim... outro post!! É pra compensar! :P

2:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu não disse que seria comemorada!! Grande noite surreal, em tudo! :D :D Venham mais, não é ninas?! Mas na próxima, tenho é de dormir (depois, claro!!!). É que Inferno again, não obrigada!! :P Beijoooooss

2:13 da manhã  
Blogger Etelvina said...

Acho q não preciso de dizer nada....
As horas a que chegamos a casa e o tempo de recuperção falam por si!
Amei!
Foi um verdadeiro: "Just GIrls, vai ser só curtir", foi pena o "industria" estar fechado.... ou seria mesmo como a canção! LOLOLOL

4:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home