terça-feira, agosto 16, 2005

Partidas da Natureza!

Ainda ontem disse que acreditava na Natureza como um Deus. Na sua harmonia, força e magia!

Hoje, enquanto caminhava com a cabeça no ar, a intensidade da luz do Sol forçou-me a baixar os olhos e fixar o chão... Nesse instante fez-se magia:

Fui contemplada com esta Borboleta.... Perfeita, caida na calçada!

Numa época em que sinto que a minha vida está a mudar, fui pesquisar o significado das Borboletas e vejam o que encontrei:

Em grego antigo, Borboleta diz-se Psyché, ou seja, ALMA.
Por saír do casulo, ao nascer, a borboleta é simbolo da alma imortal.
Representa, auto-TRANSFORMAÇÂO, clareza mental, novas etapas e liberdade!

Coincidência ou não...

Depois de ler isto, fiquei sem palavras! Sinto-me mais leve e confiante. Ganhei força e coragem para seguir o meu caminho... que me parece que foi abençoado!
Sinto-me verdadeiramente lisonjeada com tanta magia....o meu mais sincero obrigado!

Por vezes, a Natureza prega-nos cada partida.... ;)

amor, amor, amor...


3 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Sr. Jeremias said...

Não conhecia esse significado de Borboleta.

Também eu tenho andado a ser perseguido por elas...

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por vezes obtemos chamamentos da Natureza das formas mais inesperadas...
Os grandes significados muitas vezes estão nas pequenas coisas que nos aparecem no caminho...

De facto "Ele há coisas..."
E ainda bem que as "há"

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

talvez voce nunca chegue a ler isso
porém se chegar, por favor me mande um mail!
isso aconteceu comigo hoje, dia 9 de março de 2006, exatamente isso, e meu dia foi rodeado de borboletas por tudo! entao resolvi procurar o significado das borboletas e o google bateu no seu blog! incrivel! O.o

meu mail é nati_oba_oba_@hotmail.com ou nataliamigliorini@hotmail.com

beijos e muita magia!

(no meu fotolog tem um link pro meu orkut, se tiver me add please)

7:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home