sábado, agosto 27, 2005

Um por Todos e Todos por UM(A)!

Tempos de grande agitação e correria foram vividos nos ultimos dias!
Tudo parecia insuficiente e complicado. Sentia que a máquina de criar aquele Sonho estava um bocado "perra" e com tendência a andar para trás... Mas as coisas boa das Vida são assim: custam tanto a conseguir que às vezes até apetece desistir.

Desistir?! Abandonar a cor e a magia?! A felicidade e o sorriso rasgado?!?! Largar a purpurina que me faz derreter o corpo e enaltecer a alma?!
Humpf, Nunca! Esta vida, já ninguém me tira e quero satura-la de alegrias... minhas e de quem me faz sorrir!

Um por todos e Todos por UM(A)!

Mangas arregaçadas, queixo erguido, nariz empinado e punhos cerrados! Vamos criar um Sonho crocante e salgado, coberto de estrelas e envolvido a maresia!


Foi o primeiro passo! Um "brainstorming" na Doce Rebaldaria, deu o lamiré para a "tentativa" de aumentar um umbigo alheio que tantas e tantas vezes faz crescer o meu! :D
Transformamos o nosso Lar num campo de trabalho policromático! "Atacamos" em todas as frentes imaginárias, começamos a semear...

Chegamos a viver um dos momentos mais bonitos que a Doce Rebaldaria já presenciou: eramos muitos e todos tinhamos o que fazer. Todos sabiamos o que fazer. Mergulhamos num mar de cores e flores.... cruzamos culturas ocidentais e orientais, ouvimos musica e retribuímos música, fizemos doces, e tornamo-nos mais deliciosos... :)

Tudo feito por Amor!

O grande dia chegou e os bichos carpinteiros dominaram os nossos corpos! Estavamos cansados, arrisco a dizer: estourados!
Mas o desejo de ver aquele sorriso sincero complementado com os olhos cintilantes, fizeram esquecer as dores nos corpos que não conseguiam acompanhar a força das Almas!

Peripécias e mais peripécias atrasaram o grande momento; Que se fez sob o efeito de uma grande "Borbuja de amor"...
O vento não soprava, a areia massajava os pés, a musica embalava e comandava as pernas, as ancas, as mãos, os braços que balouçavam....
A Purpurina caía torrencialmente dos céus e os poros absorviam-na sofregamente!

E no meio de tanta gente, havia uma que brilhava particularmente...
Era o reflexo da tranquilidade interior conseguida pela confirmação do amor...

E o meu Umbigo voltou a cresceu desmesuradamente ao sentir que a minha missão na Terra foi cumprida mais uma vez!

10 Cachimbos Arrebitados:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada!! não consigo escrever... a ALMA está tão cheia, tão alta... levito de AMOR e ALEGRIA e snto a purpurina no corpo. Em toda e cada parte de mim. Cada poro do meu ser destila Amor e é tão bom senti-lo. Ontem, hoje e sempre que me lembrar do meu, do NOSSO quarto de século, o meu Umbigo será sem dúvida maior do que o teu porque em comunhão com os que me fazem sentir amada. ADORO-VOS tanto, tanto, TANTO!!!! Caminho em direcção à luz.... caminho em drecção a vós!
Beeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiijjjjjjooooooooooooosssssssss e abraços apertados de amor, soltos na liberdade que carrego pelas asas que vocês me dão todos os dias.

Aiiiiii queria escrever coisas lindas, mas realmente isto de não ver as teclas é complicado e depois, traduzir AMOR em palavras é complicado. Pensem em bolas de sabão, em Henna, em purpurina, em umbigos.... em vocês!!!

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

huuummm.....
quem me dera conseguir explicar a tristeza que vai em mim por não ter podido lá estar... por não ter tido hipótese de partilhar um bocadinho desse calor....
e tudo por causa dum pé... NÃO! minto! por causa dum OSSO!!! um mísero osso (ainda por cima é o do mindinho... )

mas conhecendo como conheço as maravilhosas prendas que a Doce Rebaldaria produz.... imagino imagino... ;)

7:11 da tarde  
Blogger Etelvina said...

LLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL
"Doce Rebaldaria productions!" Organização de eventos...
Hum, soa-me bem! pq não ;)

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, sentimos a tua falta irmão de água e sal!!! E eu que nem sabia que estavas lesionado. Beijos cheios de energia, cálcio e tudo e tudo!!!! :) :) ***********

9:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um largo rasgo no sorriso e brilho nos olhos ao ler o teu texto... Muito feliz por ter participado e por vos conhecer! ... Foi maravilhoso! Fantástico! Viva a ANA!E viva nós todos!

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nada é melhor, pelo menos para mim, do que ver um sorriso de felicidade nos olhos de uma pessoa de quem gostamos! E como gosto da Ana!!!! ADORO-A!!!! Ela merece tudo o que fizemos e muito mais! A festa foi fantástica, cheia, cheia, cheia de purpurina, sem dúvida nenhuma!!!!! Viva a Iana!!!! Beijos enormes, cheios de amooooorrrr!!!

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:) :) :) :) :) :) :) Luxy :) :) :) :) :) ....
sorriso eterno por e para vocês. Quero inundar-vos de felicidade hoje e sempre! Vocês são a Natureza e o Amor e eu sou feliz na entrega diária a que me proponho... mais ainda quando vos vejo brilhar de alegria! Beijos de mar.... profundos, vivos, tranquilos, ondulantes... vocês sabem o significado do mar.... beijos d'alma!! :)

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adoro-te! Muito!!!
É bom saber que existem pessoas como tu no mundo e que tenho uma tão próxima!
Obrigado por seres simplesmente tu!
Beijo

8:08 da tarde  
Blogger Gelly said...

Meistre!!! :) :) :) Não sei se falas de mim, ou da Pipas, mas em qualquer dos casos, obrigada! Beijos a transbordar de alegria e saudades!
A "tua" metalsmile! ;)
Ah, é verdade, agora tb tenho blog. Dá lá um salto, se quiseres http://insideoutme.blogspot.com/

8:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home