domingo, setembro 11, 2005

Um Truque dos bons!

Ontem aprendi um truque magnifico para afastar as tristezas e "macabunzices" que às vezes dominam a nossa pessoa:

Sempre que isso acontecer e mesmo que não queiram ou não tenham força, tentem esboçar um sorriso e mante-lo durante uns segundos. Verão que a vossa disposição muda de imediato.

A explicação?!
O nosso cérebro não consegue distinguir um sorriso sentido de um falso e assume que o estado de espirito do sorridente forçado é de contentamento e felicidade!

hehehehe
Quem é que partilha truques bonitos para afastar as tristezas, que é?! ;)

5 Cachimbos Arrebitados:

Anonymous Anónimo said...

Espectacular...

Eu só acho que o cérebro até distingue os sorrisos, mas devemos ficar com uma cara de parvos que só isso já dá vontade de rir...

Desde que funcione, acho muito bem. Obrigado pelo conselho, quando precisar vou lembrar-me de ti.

Beijos e abraços para todos, agora começam a ser mais espaçados os meus posts, mas vou fazer por manter o contacto...

E lembrem-se:

Sorriam, mesmo que o vosso sorriso seja triste;

Mais triste que o vosso sorriso triste, é a tristeza de não saber sorrir!


Sendo assim, em vez de beijos e abraços aqui fica um SORRISO franco e sincero...

;)

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mutio bom... muito bom mesmo!

assim sendo vou tentar convencer o meu cérebro de que sou um gajo altamente... talvez funcione... ;)


BEIJOS E SORRISOS

6:51 da tarde  
Blogger Etelvina said...

tu JA ÉS um gajo altamente!
Devias era convencer o teu cérebro que és BURRO!
IRRA!

11:18 da tarde  
Blogger e said...

prlim pim pim, weeeeeeeeee

5:43 da manhã  
Blogger Bapla said...

epa! afinal o mundo tem salvação :D
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :).....

9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home