terça-feira, setembro 06, 2005

eu sou GEEK 2 - o regresso

Só quero relembrar que esta situação toda, veio fumentar e clarificar aínda mais a minha teoria....

eu não sou TEIMOSA,
sou PERSISTENTE!

;)

6 Cachimbos Arrebitados:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:54 da tarde  
Blogger Bárbara said...

Claro que não és teimosa, nem voltes a colocar essa palavra!!! Quem quer a bolota, trepa! E tu trepaste!! A ver se a bolota não apareceu!!! VIVA A PERSISTÊNCIA!!!!!!

12:35 da tarde  
Blogger e said...

...pois eu tirava o azul de fundo e metia algo mais claro (e respectivas letras escuras). um blog com muita coisa para ler faz os olhos ficarem desfeitos com este formato, assim com o fundo escuro.

beijinhos.

1:19 da tarde  
Blogger Etelvina said...

obrigada pela dica. tb estava a pensar em por o fundo mais claro. ja tinha reparado que este azul da cabo dos olhinhos... ;)
bejos

3:03 da tarde  
Blogger Gelly said...

Essa frase da bolota é genial e lembra-me conversas ao cubo e de alto mar! LOL "EU não estou à procura. Só estou atenta!" Fica a ideia para um post, umbigos! ;)
Quanto à teimosia, desconheço Funghi. Alpinista é o que tu és e quanto maior o cume, maior a entrega!
Beijooooossss

3:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home