terça-feira, setembro 06, 2005

eu sou GEEK!

2 dias BASTARAM!
2 míseros dias bastaram para que conseguisse, SOZINHA, sem ajudas de mestres informáticos e outros que tais, reparar os estragos feitos na minha "cria virtual"!

"O MEU UMBIGO é maior que o TEU!" está de volta à sua velha e saudável forma! (para alívio de todos nós)
Após constatar que é capaz de resistir à capacidade destrutiva de uma das criaturas mais temidas pelas tecnologias: EU!, o meu umbigo tornou-se ainda mais forte e confiante! E como tal pronto para mostrar toda a sua imponência e dimensão, perante essas minusculas cicatrizes que insistem em denominar-se de "umbigos"...

Mudei as cores dos títulos aí ao lado e acrescentei uns blogs que foram criados recentemente, cuja leitura aconselho vivamente!
Mas isto não fica por aqui.....
Agora, após a descoberta que sou uma GEEK da INFORMÁTICA, arregacei as mangas e estou a preparar a mudança do visual do "O MEU UMBIGO é maior que o TEU!" para a estação Outono/Inverno... ;)

Não posso deixar de agradecer as mensagens de apoio aqui deixadas. É sempre muito enriquecedor saber que somos fundamentais ao equilibrio do vosso dia-a-dia ;)
Como recompensa revelo-vos um segredo da minha tão querida "cria virtual": ela alimenta-se principalmente dos vossos comentários e visitas diáras! Por isso a recuperação foi tão rápida e bem sucedida!!!
Em Meu nome e do "O MEU UMBIGO é maior que o TEU!", um sincero e infinitamente gigantesco, Obrigados (somos dois, está bem?!) ! :D

vitória, vitória, acabou-se a história!

PS- Até nestas coisas, o meu umbigo já é MAIOR que o teu.... heheheh

2 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Bárbara said...

BRAVA!!!BANBINA PIPAS DE PORTOGALLO!!!! hehehehehe

12:41 da tarde  
Blogger Gelly said...

Sim, brava, brava porque afinal toda a malta jantou sem recuperar o Umbigo, nosso alimento do dia-a-dia!
Agora que está de volta, podemos respirar de alívio e as pontes estão de novo abertas aos peões! (perigo de suicídio controlado!);)
Beijos anafadinhos de todo :) :)

3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home