sexta-feira, setembro 23, 2005

DUFF.... saltam cá para fora ou não?!

DANÇO até não sentir o meu corpo!
Agora que não o sinto, DANÇO porque não consigo deixar de o fazer!

A MUSICA!

Os ritmos apoderaram-se de mim e infiltraram-se no meu sangue!
Circulam à velocidade que os musicos querem, e ditam os movimentos que nem sei como faço!
Sou primitiva, pura e humana... ao som dos DUFF!

GRANDE CONCERTO!

Duas guitarras, um baixo, percussão, bateria, didgeridoo e uma voz, dominaram-me completamente a noite passada.
Jogos de contra-tempos, variações de ritmo, passagens de tons maiores para menores, e a garra daquele didge... SALTO, SALTO, SALTO, SALTO. Não consigo parar, não quero parar! Não posso parar!

Ah, como estou fatigada...
Mas a seguir vem outra música. E a letra.... Muito boa! Canto-a enquanto danço. Fecho os olhos! É acertada a mensagem. É positiva! Que força!

O didgeridoo dá o mote...
E voltam todos à CARGA! A felicidade e o prazer estão estampados nos rostos de quem toca!
E como é bom vê-los tocar!
Mais uma vez, deixo de ter mão em mim. Sou toda musica, sou toda ritmo!

DANÇO!

Excelentes musicos, uma voz cujo sentimento vem escrito a cada nota que entoa, um baixo que brinca connosco, a bateria que não deixa os pés ficarem quietos, as guitarras que criam uma atmosfera própria, e o didgeridoo faz crescer uma bola de fogo interior que inevitávelmente sairá com uma força descomunal!!!

AH QUE GARRA!!!!!

Salto, salto, salto!
Danço, danço, danço!
Sou toda musica, sou toda ritmo!
Ao som de DUFF!


Saltem cá para fora, partilhem a vossa imponência e magnitude!
Grande concerto, grande atitude, grande musica!!!
Meus caros senhores, os vossos umbigos vão muito mais além.... ;)

4 Cachimbos Arrebitados:

Blogger CoFactor said...

:(.. - Não vi... não vi os DUFF, não dancei os DUFF, não senti o pulsar do Didj...

mas poderei vê-los um destes dias...

Acima de tudo, o que mais me pesa lá dentro, mesmo assim muito, foi não te ter visto dançar assim...

12:49 da tarde  
Blogger Gelly said...

Para quando um próximo, para quando?! Sejam rápidos, pleaaaaaaaaassssseeeeeeeeeeeee qu'eu estou a morrer!!!!!!!!!!!!
Quero ver os duff, os imponentes DUFF, quero, quero... QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5:26 da tarde  
Blogger Etelvina said...

estou a ver que sim. tens de côto, é?
LLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLL
tu nao deves ter uma vida muito preenchida, pois não?
LLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLL

agora a serio.
estas a começar a tornar-te ridiculo!
repito: não apareças mais!

10:36 da tarde  
Blogger Bárbara said...

Pois eu apenas digo que o "Reflexos" tranformou-se no meu toque de despertador!!!
Sou fã!!! Decicidamente!!!
Amandem-se cá para fora, que acho que seriam um sucesso!!!
DUFF! DUFF! DUFF!

10:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home