segunda-feira, setembro 19, 2005

Prenda para TI!

O atraso é de um dia, mas as nossas vidas sempre foram vividas assim!
O tempo... a qualidade do tempo que vivemos, o tempo que o meu coração e mente investem em TI!

A nossa amizade é fruto de uma perda que ambas sabemos!
BRINDO a isso de olhos fechados e com a certeza que valeu a pena! Dizem que há males que vêem por bem, e as duvidas são inexistentes quando penso no que ganhei!

A minha mão esquerda tem 5 dedos.
Nunca terá nem um a mais e preciso de todos eles para me sentir completa. Mesmo aqueles que uso menos vezes são essenciais à execução de todas as peças que já toquei ... Cada um tem um nome desenhado e um deles é o teu:


Apesar da fragilidade que aparentas e da timidez que sei que te domina, nem uma teia de aranha conseguiria prender-te! Tens uma força sobrenatural dentro de ti! E eu vivo enamorada dela.

Tenho saudades tuas! Tantas que às vezes até doi e corroi o meu coração! Mas mesmo nos momentos em que elas apertam mais, não consigo deixar de sorrir quando penso em ti, quando penso em NÓS.

Horas e horas juntas. As duas, só as duas.... Silêncios imensuravelmente confortáveis, confidências que incomodavam só de pensar, saiam com a naturalidade de um sorriso... que inevitavelmente saltava no fim.
E as GARGALHADAS!!! O teu humor!!! As GARGALHADAS!!! Que tanto nutriram (e nutrem) as nossas almas!

Foram essas gargalhadas que soltei ontem para Ti! Atirei-as ao mar com toda a força que as minhas cordas vocais podiam aguentar! E da próxima vez que o fores ver, senta-te um bocadinho na areia e espera tranquilamente. No meio do rebentar das ondas ouvirás o meu riso, que foi lançado ao pensar em ti... para te fazer ainda mais feliz!

Minha tão querida e amada SU, PARABÉNS por mais um ano de VIDA; Parabéns por acreditares em ti, e lutares para seres todos os dias mais feliz. PARABÉNS por seres detentora dessa força descomunal! PARABÉNS por existires e insistires nisso.
E agradece aos teus pais, pelo momento iluminado que tiverem há 25 anos atrás! :P

Lutando contra o meu egoísmo e pelo amor que te tenho, digo:

"Ubi tu gaios ego gaia"
(onde fores feliz, eu também serei)

amor, amor, amor...

1 Cachimbos Arrebitados:

Anonymous Anónimo said...

Minha querida pipas!

Acabei de receber a melhor prenda que alguma vez recebi: as palavra doces de uma amiga!
Nao tenho duvida que es a pessoa q melhor me conhece.. :)
Confesso que enquanto lia a minha prenda me escaparam umas lagrimas... :))))
Adoro-te com todo o meu coraçao! A minha amizade por ti é o sentimento mais puro e sincero que possuo..
...estou tao emocionada que nem me saem as palavras...

um forte beijo cheio de amor para ti!!!!

já fui à beira-mar e ouvi a tua gargalhada que me fez sorrir de orelha a orelha! :)))))))

5:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home