sexta-feira, setembro 16, 2005

Turbilhão interior....

A cabeça não para de magicar, o coração bate ao som dum "crescendo" constante, o estômago é um exagero de choques térmicos e as pernas não aguentam o meu prórprio peso.

Andas aí!

Sinto-Te a crescer... e a dominares-me na mesma proporção! A Tua força volta a atacar e o turbilhão interior apoderou-se de mim novamente. É incontrolável! Incontornável...

Tornas tudo intenso e desmedido! Dás-me a certeza do Teu colo, e Mandas-me ir em frente, de coração aberto!
Polvilhas-me o dia com purpurina e Dizes: "Não a guardes para ti!" :)
E contra isso, nada posso fazer.

A medo, sempre a medo, deixo-a ir... Espalho-a com toda a força do meu ser e deixo que a absorvam tranquilamente! A confiança que me Dás é sempre maior que o medo e por isso partilho-a sem exitar!

E assim, mais uma vez, aninho-me na Tua luz e deixo-me ir pela Tua mão enquanto espero pelo próximo impulso comandado por Ti ...

minha tão querida e sempre presente

LUA!

3 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Bárbara said...

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

Mais uma lua cheia se aproxima!!!

Mais uma viagem!!!!

Onde é a festa desta vez?

hehehehehehehe

Beijos muitos

6:31 da tarde  
Blogger Gelly said...

Lua, lua, lua...
Quanto de ti trazemos dentro, quanto de ti celebramos e partilhamos com quem tb vive sob o teu fascínio e espalha a purpurina com que nos presenteias sempre... mais a cada dia!
Quanto de ti é luz e quanto de ti é reflexo do brilho do olhar de quem como tu semeia magia, qual sacerdotisa dedicada...
Hoje estiveste cheia e como tu, tb os nossos corações cresceram ao expoente máximo das emoções que a nossa musa tão bem sabe despoletar, intensificar e perpetuar.
A ti todos os meus sonhos...
A ela, toda a minha realidade... a conquista de Miragaia, a certeza da felicidade partilhada!!


e os nossos umbigos são cada vez maiores e a doce rebaldaria é cada vez mais amarela....
e os sorrisos abundam entre famosos e anónimos, amigos e potenciais... gente de coração aberto...
e a alegria contagia quem já a conhece e deslumbra quem a saboreia tal néctar pela primeira vez...

amor, amor, amor.... vício essencial... lema de vida!

3:09 da tarde  
Blogger Etelvina said...

Ai umbigos.... que esta lua foi FORTE DEMAIS!!!!!
Ainda bem que já esta a passar... não sei qto tempo mais aguentaria esta agitação ;)
Ufa, finalmente começo a respirar normalmente!

BEJOS UMBILICAIS

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home