segunda-feira, setembro 19, 2005

Saber empírico

Bip, bip:
"-Insónia... não sei se te interessa mas está a começar o Lost in Translation!"

E foi assim que vi pela primeira vez o filme (é vergonhoso, eu sei) :)


Toda esta introdução tem o objectivo de partilhar uma frase que ficou:

"Quanto melhor souberes o que és e o que queres, menores te parecerão as dificuldades da vida!"


Será que é esta a explicação...? ;)

4 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Etelvina said...

Não apareças mais!

10:31 da manhã  
Blogger CoFactor said...

Engraçado, reparei em também,(sorriso), cumplicidade de reconhecer a alma na minha alma. (sorriso outra vez) Mas só desta vez reparei em... já tinha visto umas duas vezes o filme.

ora... gostava de dizer que sim.

Sim...

Isso só não explica o ânimo.

O que quero sei... agora o que sou?... Sou apenas aquilo que acham de mim... e esqueci-me de olhar para mim e interpretar-me.
Vejo-me em gestos, frases e sorrisos de outras pessoas... um olhar... e o abraço, esse sim, bem apertado e quer-se bom.

Aprendo-me assim, aprendendo-te.

Daqui a pouco dizes-me - "Não tenho defeitos, tenho feitio!" ;P

Na questão didática de TI, perdi as dificuldades, torna-se claro o reconhecimento do que a alma teve adormecido...

As dificuldades vão lá estar sempre... maiores até!... demasiado pequenas quando partilhadas...

E contigo ao na partilha!

Venham elas e o mundo, ciclopes, galáxias e Universos, sei que quando olhar para TI, verei desenhar-se O Sorriso que melhor se desenhou, o brilho em Teu olhar desenhará o meu sorriso e... Terei uma ideia (como o Vikie), cerrarás o punho, narizes ao alto, içaremos velas e!

10:50 da manhã  
Blogger Etelvina said...

.... para a minha tranquilidade com a vida, neste momento! :D

11:27 da manhã  
Blogger CoFactor said...

... seja minha Capitã! :D

12:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home