segunda-feira, outubro 10, 2005

Informação aos utentes!

É OFICIAL!!!
"O MEU UMBIGO é maior que o TEU!" é o primeiro Blog Sazonal da história bloguiana!
A culpa?! É disto:
Apesar de ser uma eterna amante desta cidade, o seu pitoresco cinzento deita por terra todas as minhas cores.
Começaram a cair as primeiras gotas de chuva, o cinzento abraçou-nos em toda a sua dimensão e eu já começo a sentir os seus efeitos...
Estou encurralada nesta cor de cinza e nada posso fazer para me livrar. Não sai nada do colorido daqui de dentro e as palavras não fluem, nem sabem conjugar-se umas com as outras.
Por isso, não sei quando é que voltarei a expressar-me por estes lados cibernéticos.

Uma vez que eu e o meu umbigo (que continuará sempre a ser maior que o teu!) somos constituídos essencialmente por clorofila, entramos em repouso vegetativo e aguardamos ansiosamente pelo próximo raio de Sol!

Até lá.... aproveitem esta nossa pausa e mimem os vossos umbigos. Talvez consigam aproximá-los um bocadito da dimensão do meu! :P

7 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Bárbara said...

Lololololololololol

Bem me parecia que isso ia acontecer!!!

Hehehehehe

Ainda muitos dias de sol nos esperam!!

Beijos luxuosos

6:24 da tarde  
Blogger Slipper said...

Bem, podemos sempre tentar a Dança do Sol!!!
Mas...amigas deixem que vos diga que até no dia mais cinzento, voces estao cheias de côr. O colorido não está no tempo mas sim em NÓS! A ALEGRIA, a AMIZADE estão encharcadas de CÔR, muita CÔR!!!!
Por isso que se lixe o tempo, porque nós somos ARCO-IRIS ambulantes!!!!

Eheheheheh
Beijos bigos

10:47 da tarde  
Blogger Nicole said...

Gostei do blog.
Ideias muito bem postas entre linhas.
Parabens.
Posso adiciona-la?!

3:55 da manhã  
Blogger Etelvina said...

CLARO que sim!!!

É um prazer enorme saber que o meu umbigo é lido para além do oceano! :D

Muito obrigada pelo incentivo. É sempre muito gratificante saber que há mais um umbigo no mundo a tentar ser maior que o meu :P


VOLTA SEMPRE :D

11:57 da manhã  
Blogger Victor Leal said...

Isso é 1a má noticia...acho ke todos os ke gostam deste blog deviam-se juntar algum aparelhometro para simular a luz solar para tirar a pipas do seu repouso vegetativo para que ela volte a escrever e volte a dar um ar de sua graça mostrando o tamanho do seu umbigo! eu tambem acho k tems k encontrar a cor de nos e tentarmos nós ser um sol...que ilumine todos os ke nos rodeiam.

bjo :)

1:47 da tarde  
Blogger MicasMariana said...

É pá!!! Assim não! Como vamos conseguir sobreviver o sépia do Outono e o frio do Inverno sem UMBIGO?? Solário, não? NAHH! Ok, a malta aguenta...

3:52 da tarde  
Blogger Gelly said...

Eu alinho na concepção de um aparelhómetro.

Vá, vá, ideias, ideias....

Pipas, espera só mais um cathico. vamos a caminho com a engenhoca solar!! ;)

3:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home