sexta-feira, novembro 04, 2005

Provérbios Rebaldariescos


"Sexta-feira e Sol, vou lançar-te o anzol!"

.........
Caros Umbigodependentes, é com enorme prazer que apresento a nova rubrica do meu umbigo (para quem não sabe, o meu umbigo é estudado e alinhado segundo regras que EU CÁ SEI! hehehe) denominada de "Provérbios Rebaldariescos".
Façam bom proveito deles, porque eu também o farei! )
.........

4 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Bárbara said...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

VIVA A POESIA!!!!

;)

Beijos muitos, GRANDES e luxuosos, claro!

5:20 da tarde  
Blogger Gelly said...

Olha essa tb dava pra rádio!! ;)

6:35 da tarde  
Blogger Slipper said...

O que o SOL faz a esta menina! Fica inspirada!!!!

Beijusss

11:54 da tarde  
Blogger Etelvina said...

vocês não acreditam que eu sou feita de clorofila... ;)
heheheh

12:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home