sexta-feira, novembro 04, 2005

está SOOOLLLLL!

está SOL..............................está SOL
está SOL...........está SOL
está SOL

ronho e amimalho-me debaixo dos lençois... ouço a minha menina a estender as calças...
hum.... já deve ser tarde, penso. Tenho de me levantar.... hum..... mas aqui debaixo é tão acolhedor, estou tão protegida, sou tão pequenina....
hum.... E deve estar taaaaanto frio lá fora. Aposto que está outra vez cinzento... o melhor é nem abrir os olhos (também estão tão remelados que é impossível descolá-los)
AI, é tão bom estar aqui quentinha no ninho!!!

TRIMMMM, TRIMMMMMM, TRIMMMMMM
(oh não, têm sempre de ligar de manhã!? oh não!!! - resmungos e mais resmungos - Nem vou abrir os olhos!)

- Bom dia, ESTÁ SOLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!

O meu coração sai pela boca!
Os olhos descolam e perco meia dúzia de pestanas nos entretantos.
Ponho o nariz de fora e sinto o frio gelado.... e um cheiro muito familiar....
HUM............ cheira a dia frio com SOL!!!! HUMMMMMMM é das poucas coisas que adoro nas estações invernais!
Atrevo-me a por o dedo mindinho do pé fora do lençol.
Brrrrr..... está frio!!!
Hummmmm.... não quero sair!!!
Mimo, mimo, mimo!

Ganho coragem (com a ajuda dumas duzentas mil lambidelas arrebatadoras da Stimpy) e num passo de magia, tiro todo o corpo debaixo dos lençois.
Mascáro-me de gata enquanto estico todos os meus membros!
Está frio, mas aquele cheiro não engana...
Corro para a janela e... está SOOOOLLLLLLLL !!!!!!!!!!!
Alegria, felicidade, pulinhos e pinchos. Deito a lingua de fora e troco os olhos, pinto a manta e deito-me nela!

Está SOL
Finalmente voltou a estar SOL!
E este cheiro traz tantas boas recordações e tantas certezas de um dia de sorrisos!
Está SOL! Já só consigo rir e não paro quieta!
A fotossintese começa a realizar-se. Os efeitos já se fazem sentir... :)
Está SOL, não consigo dizer mais nada mas penso em tudo! As palavras atropelam-se no meio dos pensamentos numa agitação caótica!

Está SOL, e eu solarenga estou! :D

4 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Bárbara said...

Como já disse, hoje é a combinação perfeita: Sexta-feira e ainda por cima com sol!!!!
A disposição não pode ser melhor!!!
Até nem custa nada trabalhar!!!

Beijos luxuosos e MUITOS

2:27 da tarde  
Blogger Gelly said...

Sol, SOl, SOL...

Soooooooooooolllllllllllllll

:D :D :D

Quero mais sol, sempre mais... e mais textos assim. Lindo!! As palavras parecem imagens e quase te vejo literalmente a colocar o mindinho fora do cobertor...

Beijooooooooooooooooossssssssss

6:34 da tarde  
Blogger Slipper said...

Não há qualquer dúvida, o SOL influencia na realidade a nossa disposição, e aqui está um belo exemplo de alegria e de boa disposição e às custas de quê???....DO MARAVILHOSO SOL!!!Hoje também tive essa maravilhosa sensação, o frio fazia-se sentir mas o sol tão quentinho, na hora de almoço só me apeteceu sentar no passeio e ficar ali..... mas não podia ser, pois tinha ainda mais umas horas de trabalho pela frente! Mas já chegou para aquecer um pouco o Coração!

Beijus p'os meu queridos bigos solarentos

12:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ta SOL e o dia parece tão calmo como um calmo dia de ferias!!!!!!!!!!!!
Nada melhor que passar o dia todo na esplanada estirado ao SOL desfiando pensamentos...........

2:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home