terça-feira, novembro 08, 2005

Dúvida....

Tendo em conta que o número de entradas diárias no meu umbigo já é considerável, alguém me pode explicar o porquê da falta de feedback aos posts?!

Obrigada, a Gerência
Pipas

8 Cachimbos Arrebitados:

Anonymous Anónimo said...

para que fique uma delas clara...
as minhas são normalmente pela calada...
acho que é melhor do que ter um comentário sem inspiração...

mas...quantos mais escreveres maior é a probabilidade das pessoas comentarem!!!

hehehe

agora é sério. gosto muito de vir ler os teus posts. prometo comentar sempre que tiver algo a dizer...

beijos

7:03 da tarde  
Blogger Slipper said...

Apesar de não enfiar por completo o barrete...
Às vezes não é fácil comentar certos posts pois não foram por mim vividos, mesmo assim, vou tentando dizer qq coisa!
E estás é mal habituada porque os meus coitadinhos (não querendo eu comparar com os teus!) raramente passam do 1º comentário, o que é triste e daí compreender a tua desilusão pela ausência de feedback!
Mas continua...gosto mutio de ler os teus posts!!!

Beijusssssssssssssss

8:39 da tarde  
Blogger Bárbara said...

A mim não me serve a carapuça, mas sofro exactamente do mesmo mal...
Já sabes que podes contar sempre com o meu comment!!! Não falha, môre!

Beijos GRANDES

4:35 da tarde  
Blogger e said...

tens razão. cá está um beijito no devido espaço dos comentários*

j.

5:26 da tarde  
Blogger MicasMariana said...

Não tem nada a ver com esta história mas sempre é um comentário:)
FUERZA BRUTA, não sei até quando fica em cena mas sei que é 25euros e que não há às 2ª feiras.
Eu vou já para a semana, depois logo digo como foi!

4:20 da tarde  
Blogger Joana Amoêdo said...

Tenho estado fora do espaço virtual. Olá:-)

8:48 da tarde  
Blogger Bapla said...

pois, percebo-te....acho que no sentido verde acontece exactamente o mesmo....eu cá, nem sempre comento os teus textos pq....pq.....pq....sei lá porquê.....
vou passar a comentar. pronto!
beijos e abraços ;)

9:15 da tarde  
Blogger Gelly said...

Por parvoíce, só pode!!! ;)
Eu estive no estrangeiro, já sabes (!!), com personagens estranhas, de filmes ainda mais peculiares! :P
Agora de volta à terrinha e depois de banhoca tomada, os comments vão ser assombrados de novo!!
Beijoooooooooossssss
:)

2:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home