segunda-feira, novembro 28, 2005

A não perder!

= MIT Valongo 2005 =


Mais um evento a não perder!!!!

Começou no dia 25 e acaba a 29 deste mês, a 8ª edição do MIT Valongo (Mostra Internacional de Teatro de Valongo).
A organização é da companhia ENTREtanto Teatro, e digo-vos: vale a pena dar lá um salto (pelo menos nas edições anteriores valeu!). Normalmente as peças escolhidas são de gabarito, e lembro-me perfeitamente de ver um espectáculo apresentado por uns mimos checos de qualidade suprema!

A quem quiser nutrir o próprio umbigo, aconselho a ida ao forum cultural de Ermesinde (perto da estação) antes do fim desta edição do MIT ;)

Bom espectáculo e melhores companhias :D

2 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Gelly said...

Sim, sim, vale a pena e eu alinho! :)

7:11 da tarde  
Blogger Bárbara said...

Eu quero ir!!!!
Leva-me... Ó leva-me... Ó por favor.... Ó anda lá....
levas? levas? levas?

Beijos muitos

12:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home