sábado, dezembro 10, 2005

O que sou (também)

Olhei à volta e vi bocados meus espalhados por todo o lado.
(sorri)
Sussurraram "o que sou" e fui atropelada pela pipas, a tornado, a pipé, a maçã, a pipoca, a rata, a cobra, a pimpoca, pimponeta, castor, miúda, gattaca e a gatas. A sppipash, boganvilia, querube, fungi, piolho e a filipa.
(gargalhada)

E ti, quem te atropelou?
;)

4 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Slipper said...

Hummmm...deixa cá ver!!!! Também fui atropelada por alguns mas não tão giros comos os teus, ora ora (Tita, Ticha, Pipi, Ana Preta, Caracoletas), hummm acho q havia mais mas agora não me lembro (acabei de acordar! ainda estou meia adormecida e ainda por cima estou sem óculos! ) eheheheheheh

Beijussssssssssssssssssss

10:09 da manhã  
Blogger Gelly said...

Que lindo post!!!
Ui já fui atropelada tantas vezes...vamos lá a ver... preta, Anita, Mia, Nocas, Anuska, Tété, Aninha, billabong, pastaga, yana, Bila, camurça, Ania, vilocas, fairy, Isabel, toupeirinha, Catarina, sorriso, estrelinha, serena, Gelly, Metalsmile ... ui tantos... bem, fiquemos por aqui, mas que é bom ser atropelada assim, lá isso é!! :)

1:17 da tarde  
Blogger Bárbara said...

Deixa-me lá pensar nos meus atropelamentos: Bárbara, Bábá, Barbie, Cara-metade, Bá, Babita, Luxy, Babar (este era por causa daquele elefante e é o que eu mais detestava), Belinha... E, assim de repente, não me lembro de mais nenhum!!!

Hehehehehehehe
Tem piada, pensar nos nomes que nos dão!!

Beijos muitos

3:27 da manhã  
Blogger Etelvina said...

yo, babita!
Esquecemo-nos de LOBAS!!!!!!!!!!
AUUUUUUUUUUUUUU

heheheh

6:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home