sexta-feira, dezembro 16, 2005

Comunicações do Umbigo

Caros Umbigodependentes!
Hoje abro uma nova rúbrica neste blog, intitulada de: "Comunicações do Umbigo".
Como o meu espirito trabalhador é de biscateira e não consigo limitar-me a uma unica actividade profissional, por vezes meto-me em embrulhadas laborais que obrigam a minha ausência do mundo virtual e, em casos extremos, até do mundo real.
Por isso, achei necessário criar as "Comunicações do Umbigo" para justificar as ausências prolongadas de posts (acreditem que é um sofrimento não escrever tantas vezes quantas as que gostaria) nesta minha "cria virtual".
Assim, dou início à primeira Comunicação do Umbigo.

= Comunicação do Umbigo=
Tema: Ausência forçada de posts provocada por excesso de trabalho.
Causa: Leilão da Colecção Russell de Sousa
Duração: 4 dias intensivos
Motivações: massaroca para a viagem à Índia; desenvolvimento das capacidade de encaixe e adaptação a mundos completamente diferentes do meu; breve aquisição de conhecimentos na área das antiguidades;


Pedimos desculpa pelo incómodo,
A Gerência
Pipas

4 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Slipper said...

É prefeitamente compreensivel! É por boas causas!! eheheh! Estas desculpada mas regressa rápido!!! ;)

Beijusssssssssssssss

6:30 da tarde  
Blogger MicasMariana said...

Uma bela frase de uma amiga minha: "É p'ró que é, dá p'ró que dá!"
Acho muito bem, deve ser uma experiência bem engraçada:)

3:53 da tarde  
Blogger Bárbara said...

Então??
Que eu saiba o lei-lão já acabou...
Para quando um post novo?

Beijos muitos

4:23 da tarde  
Blogger Viagem na Mayonese said...

LOL...

10:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home