segunda-feira, dezembro 12, 2005

Regresso a casa

Deixo-te aconchegado, envolvido em sonhos mil.
Um guardanapo escrito às escuras, iluminado pelo brilho dos meus olhos em ti, é cuidadosamente colocado onde possas ver.
Regresso a casa, de mãos frias e... :)

Do lado esquerdo, sem me largar um segundo, estás agora Tu, a minha confidente e guardiã de sempre. O meu colo, o meu embalo, o meu alento.
Crescente como eu. Em sintonia como tantas vezes...
Confesso-te coisas cá de dentro; do crescendo desta melodia que tenho vivido desde aquela vez que Estavas cheia. Ouves-me com atenção e chegas a repreender-me.
- Estigmas! - dizes TU com essa testa e sobrancelha franzidas.
- Não Te livras da voz doce, Caríssima - penso.
- Não servem para nada! Tiram Luz, fantasia, brilho! Blargh! Não percebo porque é que vocês humanos, insistem em alimenta-los tantas vezes! É que são mesmo muito indigestos!
(rio sempre quando estou Contigo)
Continuamos envolvidas nas palavras e até Tens tempo para me afagares o cabelo com esse toque de nuvem doce!
Chego a casa e à despedida Presenteias-me com uma bolha de gravidade zero!
Deliciosa!!!
Deixo-me abosrver por ela e flutuo até ao ninho dos sonhos doces.
Entrego-me a eles e com pezinhos de lã, vou adormecendo, até amanhã.

4 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Victor Leal said...

bem...deixa me dizer-te que cada vez mais eu gosto de me enebriar nas tuas palavas e nas coisas que com elas transmites de uma forma simplesmente divinal...Ñ te conheço e talvez por isso faça diferentes interpretações daquilo que escreves, no entanto pareces-me ser 1a pessoa 5*****, pela tua forma d estar e de viver que demonstras.Bjo
www.360o.blogspot.com

1:24 da tarde  
Blogger Guerreiro Maui said...

não é preciso conhecer a Pipnhas para perceber que não há melhor... ;)

2:10 da tarde  
Blogger Etelvina said...

Mas hoje é o "dia do elogio à Pipas" e ninguem me disse nada???


tsc tsc tsc....(ruborizado ;) )

3:33 da tarde  
Blogger Gelly said...

hoje, amanhã e depois de amanhã e depois de depois de amanhã e depois de depois de de depois de amanhã....
SEMPRE!!!
:)

Beijoooooooooooossssssssssssss

8:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home